O cara que eu estou ficando/namorando (há 4 meses) vai ter que voltar pro país dele por conta do trabalho. A distância é de cerca de 2h de avião. Vocês acham que vale a pena tentar continuar um relacionamento à distância? Ele está disposto a mudar para onde moro se conseguir um bom emprego aqui e eu poderia mudar para cidade dele em 2022. Quem teve essa experiência, como foi?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/01/2021 07h16
Já tive. Sinto dizer, mas ele acabou me traindo. Não acredito mais em relações a distância.
28/01/2021 07h47
Acredito q é necessários um querer mútuo, amor, confiança e respeito, o q qualquer tipo de relação necessita.
Sobre a distância vcs tem q analisarem se pra vcs essas relação é viável: Se vcs conseguirão se sentir próximos mesmo com toda distância, se vcs vão saber contornar a falta de contato físico e a saudade...
Se vc acredita q isso é de mais pra vc então talvez seja melhor não dar prosseguimento.
Agora se vc acha q vale a pena então vai nessa.

Obs.: muito se fala em traição nesse tipo de relacionamento, mas se a pessoa quiser te trair ela vai te triar de qualquer jeito, morando a distância ou não.