Meu namorado tem 38 anos trabalha é formado já e super estabilizado, eu tenho 19 e estamos juntos ha 2 anos
No natal ele me deu um shorts de 4k só q eu nao gostei, achei mt feio e além do q ficou largo e n tinha gostado de mais nd da loja então extornei a compra
Ai ele falou p eu ir onde eu gostasse de algo e comprasse o q quisesse, vi algumas peças bonitas (no total deu 7,400) o valor, liguei pra ele e perguntei se ele queria q eu levasse ou q deixasse separado, e ele falou p levar porem ele não perguntou o valor e na hra eu tb acabei nem falando pq achei q tivesse ok
Ai agr foi meu aniversário e ele falou vai no shopping e escolhe algo e eu vi e mandei p ele q no total ficava 4k e ele falou ok compra
Ai no fim dps disso acabei vendo uma saia q tava na promo e comprei tb (499 reais) como tava barata nunca imaginei q tivesse problema e dps guardei a notinha dei p ele e avisei q gostei da saia tb e levei. E ele surtou le! Veio na porta da minha casa surtar cmg falar q foi um absurdo q isso nao se faz q eu fui folgada, foi extremamente grosseiro nem me deu tchau, saiu acelerando, fiquei morrendo de vergonha, casa dos meus pais q ele esta sempre junto, fiquei mto chateada de como ele lidou, falei q ele era so ele ter falado c tato e calma q nunca pensei q isso fosse ser um problema p ele, e ele nem respondeu direito falou q foi muito feio q nao acha isso normal.
N sei o q fazer le, pedi desculpa se ofendi ele mas to extremamente chateada e decepcionada c maneira q ele me tratou, nunca passei por isso e n sei o q fazer!
O que fariam no meu lugar???

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/01/2021 09h01
Qual o nível de gadice de um cara que gasta 12 mil reais só em presentes pra namorada, em menos de 1 mês?

E ainda ficou "chateadinha" com o cara...

Ambos se merecem.
28/01/2021 08h56
Esses preços são reais mesmo? No 4k eu já teria surtado kkkkk entendi foi nada.
Respondendo, pedia desculpa e tenta devolver a grana pra ele.
28/01/2021 09h33
Mas você foi folgada mesmo.
O maluco deu 4 mil num short pra você, tu foi na loja trocar e ainda além do valor do short gastou mais 4 mil

Tu devia é calar a boca, abaixar a cabeça e ficar quieta mesmo, porque tu ta errada. Dinheiro dos outros não se gasta desse jeito não, dinheiro não dá na arvore. Agora só pede desculpa e torce pra ele esquecer isso
28/01/2021 09h51
kkkkk cara trabalha a vida toda pra gastar dinheiro com isso.
28/01/2021 09h53
Caralho! Existe shorts de 4 mil reais.
28/01/2021 13h03
Mulher só quer cara velho e com grana.
Não tenho o que dizer.
elas respondem
anônima
28/01/2021 09h02
BAITA MENTIROSA ALÉM DE BURRA NÃO SABE NEM INVENTAR UMA ESTORIA DECENTE E PLAUSIVEL ...

Esta sua história está muito estranha....4.000 por um short? me poupe né...e voce levou compras num total de 7.400?? voce que pagou??

História muito mal contada esta sua...
anônima
28/01/2021 09h30
Fic ruim hein
28/01/2021 13h17
Você é folgada mesmo e aproveitadora. E ele mais otário ainda por gastar tanto com uma mulher que claramente só esta com ele por interesse..
Calça de 4 mil??? Promoção de QUINHENTOS reais??? Vai lavar um prato desgrama, se isso não for fic vc mereceu a pagação que tomou.