Minha namorada até um tempo atrás uns 10 dias antes da gente assumir o namoro ficava flertando com um cara no twitter dizendo ( nem ta chuvendo mas já to molhada ) sóq tava vendo o insta dela e ela seguia o cara e ficava curtindo postagem dela e pedi explicação ela dizia que nunca passou disso e tava dizendo que queria atenção por isso fez isso. Eu pedi pra ela parar de seguir, ela concordou. Tenho motivo pra sentir ciúme?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/01/2021 09h43
Sim
anônima
28/01/2021 11h34
Se foi antes do namoro então tem que parar de noia, se até ela aceitou parar de seguir o cara por vc, agora vai ficar de ciuminho.
eles respondem
anônimo
28/01/2021 11h35
Se ela parou, não há motivo. Mas se continuar sai que é roubada.
28/01/2021 09h44
Deve ser aquele "amigo" que ela conversou lá da sua outra pergunta...

Parece que sua cabeça tá coçando bastante perto da testa.
anônimo
28/01/2021 11h36
Da um apavoro nesse cara.