Você corre atrás de alguém a um tempo, a pessoa te deixa em altos vácuos, depois a pessoa te trata com uma frieza. Você some um tempo. A pessoa te vê novamente e vem com a fala mais típica. "Eai sumido" puxando assunto. Pra você qual é a real intenção da pessoa? Tirar contigo? Ou tá de migué?

eles perguntam
7 3
elas respondem
28/01/2021 11h48
Sinceramente, depende. Esse tipo de contexto cabe em algumas hipóteses e/ou situações.
Por exemplo: o que corre atrás pode estar apaixonado e o outro não. Daí faz sentido não dar tanta atenção(gelo), porém não deixar de ter vínculo de amizade ou querer apenas a a.amizade da pessoa.
No outro exemplo, a pessoa pode ser demasiadamente dependente, gostar de ter atenção q outro voluntariamente oferece e qnd perde isso, volta atrás. Mas neste exemplo, geralmente o comportamento continua o msm, tipo, a pessoa carente de atenção não muda a maneira como trata oq corre atrás.
Eu acho q o importante é sempre deixar as intenções as claras. Se o outro nos trata de uma forma que não gostamos, melhor deixar isso claro e se afastar de vez.
anônima
28/01/2021 10h39
Ela gosta do sentimento de superioridade que tem sobre vc, ela sabe que mesmo n falando nd ou sendo grossa vc continuará dando atenção
anônima
28/01/2021 19h40
os 2 eu acho kkk
28/01/2021 10h34
Vc é a segunda opção
anônima
28/01/2021 10h33
Essa pessoa te ver como segunda opção.. quando a primeira opção dela esfria dai ela vai atrás de vc.. se eu fosse vc eu cairia fora..
anônima
28/01/2021 10h34
Tem duas opções

Ou ela não quer nada com você, e quando você some, só da uma miguezinha para fingir que se importa um pouco

Ou ela gosta de você e quer que voc~e fique no pé dela

seilá,

melhor pergunta
anônima
28/01/2021 10h49
Manda tnc.
eles respondem
28/01/2021 15h15
Provavelmente ego.

O certo nessa situação é partir para uma retirada estratégica, ou agir como a pessoa age até você também se desapegar e acostumar com isso.

Cortar contato de uma vez e fazer cena só se vocês tiveram muita intimidade e tal, caso contrário não vale a pena nem brigar, afinal a pessoa está cagando para você, por que você vai se importar?
anônimo
28/01/2021 10h42
Você não faz parte da opções que ela quer, no máximo você serve como um amiguinho.
28/01/2021 10h34
Quer ser bajulada, já que você acostumou assim.