Fiz 5 entrevistas esse mes e até agora só 1 mandou resposta.

Custa falar um não para quebrar a espectativa??
Tô uma semana sem dormir direito de tanta ansiedade, sonhando com o trabalho e a remuneração.

Como fazer para amenizar essa ansiedade?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/01/2021 10h45
Tenta focar em outras coisas
eles respondem
28/01/2021 15h22
Para ser sincero, prefiro que nem me avise o motivo, porque se você não foi chamado em até 2 semanas, fica evidente que você não é o perfil que a empresa procura.
28/01/2021 15h27
Normal...
Elas fazem isso de propósito pois os candidatos escolhidos podem desistir na hora H, daí, tem os reservas para chamar. Ficaria muito feio para elas te ligarem dispensando e depois de 5 dias te ligarem de novo para nova entrevista ou contratação.
anônimo
28/01/2021 10h44
Psiquiatra ou psicólogo
anônimo
28/01/2021 15h24
Não crie expectativas.