eles respondem
Quando se trabalha em banco, boa parte do seu trabalho é ver as pessoas se endividarem, e isso me fazia mal. Mesmo tendo metas, eu ficava tentando mostrar pras pessoas que haviam soluções melhores. Meus chefes odiavam.
Chupar um pau de presidiário.
Ninguém te obriga a nada. Você escolhe ceder ou não a chantagens de outras pessoas.
Comer o cu de quem tiver lendo.. Foi triste, pra quem deu o cu né..kkkk
Fazer hora-extra estando com salário atrasado. Mas ficou no passado, graças a Deus!
Se eu ver que intenções são tortas, eu fujo rapidinho.
Ficar várias horas ouvindo (contra minha vontade) Sertanejo, Funk.......
"Fazer sala", fingir interesse por pessoas desinteressantes.
Minha vó me obrigava a apagar e escrever tudo de novo as tarefas de casa até ficar bonita. Eu tinha uma caligrafia muito feia.
elas respondem
Qnd eu era criança eu era muito tímida, e consequentemente era extremamente quieta e reservada. A diretora da escola me obrigava a fazer coisas como falar, cantar, dançar etc acredito eu que ela achava que isso ajudaria, mas foi bom contrario, todo dia eu ia pra escola com medo dela, era apvarada. Nunca sofri bullying de meus colegas, muito pelo contrário, eram super legais comigo, o que me fez ser ainda mais retraída foram alguns adultos que me viam como uma criança que precisava ser forçada as ser "normal". Eu nunca fui o que eles esperavam que eu fosse- igual aos outros-poderiam ter conversado com os meus pais e orientado eles sobre a minha condição, mas preferiram fazer inferno na minha vida. Não sei se os culpo totalmente, era anos 90 e essas pessoas tunha zero instrução para lidar com criancas, sobretudo crianças especiais, mas que foi terrível foi.
Não é que me obrigaram, porém eu não queria fazer uma desfeita e fui obrigada a comer os grãos do feijão~~ num almoço!
Foi algo terrível, tive que me controlar para não vomitar e ao mesmo tempo n chatear a pessoa que gentilmente estava me oferecendo aquele almoço.
Quando eu era criança eu lembro que minha mãe me obrigava a comer mamão e eu odeio até hoje
Fazer a abertura de um evento interpretando vários personagens de um texto cômico, minha ex-chefe exigia que todo mundo participasse dessas brincadeiras, era o teatro ou a dança da cadeira...
Viajar pra praia, odeio praia foi a pior viagem da minha vida.
Ninguém me obriga a fazer a nada. Coisa de Noob sem personalidade.
Comer cenoura, que nojo, vomitei tudo de volta