Saiu no jornal aqui da cidade que um rapaz de 30 anos, aceitou uma solicitação de uma moça no Facebook e começaram a conversar e depois de alguns dias começaram a trocar nudes. Depois começou a receber ameaças, pra ele dar 3mil se não seria acusado de pedofilia,com medo ele depositou os 3 mil e mesmo assim continuaram e pediu mais 5 mil. Se não iria divulgar as fotos e fazer acusações. Ele foi na delegacia.

Vim falar isso aqui, pois na internet principalmente neste site muitos homens pensam com a cabeça de baixo e não pensa nas consequências . Numa dessa se extrapola.
Igual casos de homens que levam moças do Tinder pra casa no primeiro encontro e depois é roubado.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
28/01/2021 11h33
Se virar moda muitos vão cair, tem cidadão que gosta de ser besta...
anônimo
28/01/2021 11h30
otário
anônimo
28/01/2021 11h34
Que paspalho.
anônimo
28/01/2021 11h52
Eu também passei por isso, só que a retardada esqueceu que tinha mandado dela também e não era mais de menor, tinha 18, quando ameaçou vazar as fotos minhas eu disse que tinha tirado print das dela e avisei que seria bala trocada, e assim ficou por isso. Se eu não tivesse guardado aquelas fotos, provavelmente ela teria me arrancado dinheiro.
anônimo
28/01/2021 11h54
Se mostram meu nude eu fico famoso na cidade. O mais pauzudo de goiana
28/01/2021 12h17
Eu já troquei muitos nudes.
Já era agora. Trágico....
anônimo
28/01/2021 12h18
Se fosse dotado não se importaria
elas respondem
anônima
28/01/2021 11h57
Se não tem intimidade ou confiança não é bom mandar não ou a pessoa que não curte mandar mesmo.