1.3K  27/09/2014 18h04

um impedimento no sentido de deixar a noite fluir e cair fora só por isso.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
27/09/2014 00h03
é algo que vai te marcar pra vida, uma responsabilidade, e muitas vezes um fetiche...
Não, não impediria.
anônimo
27/09/2014 00h04
Relativo, mas para mim não rs
27/09/2014 12h09
Não, não seria impedimento.
Muitos consideram isto uma "honra", e alguns até se gabam para os amigos.
Então, aconselho que selecione bem essa pessoa, pra não se arrepender depois.
27/09/2014 16h33
Acho que impedimento não, mas sim uma responsabilidade grande.
anônimo
27/09/2014 16h44
Não mesmo, há outras formas de conhecer melhor a pessoa da mulher. Penso que a virgindade (quando praticado por ambos) até ajudaria um relacionamento a se fortalecer.
27/09/2014 17h10
Pra mim de boa
anônimo
27/09/2014 17h40
Claro que não.
Inclusive para a maioria dos homens isso seria considerado um plus, dado a raridade de mulheres virgens hoje em dia. Só se deve tomar cuidado para não desperdiçar sua virgindade para qualquer um.
27/09/2014 18h04
Seria um impedimento se a intenção do homem for só sexo mesmo, pois seria um problema para o homem fazer a pessoa perder a virgindade só por sexo não é legal, pelo menos pra mim penso desse jeito..... Agora se forem namorados e pretendem continuar então não seria um impedimento e sim uma questão de pensar um pouco se estão preparados para seguir...
elas respondem
anônima
27/09/2014 00h05
Seria?? :O
27/09/2014 16h51
Não entendi bem a pergunta, mas se for no sentido de pensar que eles só veriam para uma noite com mais facilidade e cairiam fora, eu não sei não.
Cabe a você saber se a pessoa que está com você vale realmente a pena para isso, se é ele a pessoa certa para viver este momento tão forte e especial para uma mulher. É uma responsabilidade sua e consequentemente dele também, pois ele terá que saber conduzir da melhor forma e lhe respeitar sempre.