Mas não consigo uma parceira. Não sei me socializar, sou tímido e não curto esses lugares barulhentos que o pessoal vai. Tô com muita vontade mesmo, já tô guardando essa energia há muito tempo, eu só quero satisfazer essa necessidade e quem sabe satisfazer a companheira também. O que eu faço? Procuro uma GP mesmo? Não quero esperar mais, sou homem carai!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/09/2016 11h32
Eu tb vivo com vontade mas ...tá osso esses veios nem com viagra...sério Jovem...aproveite q levanta ainda...e curta a vida com responsabilidade
15/09/2016 13h34
Primeiro, controle sua vontade.
Se eu fosse transar toda vez que tenho vontade eu viveria assada, em carne viva. Ou seja, domine suas vontades e não o contrário.
No mais, há mulheres fora desses ambientes que vc citou e alega não curtir.Mostre seu talento por onde vc costuma andar. Conquiste-as.
Vc quer uma solução prática, rápida e simples pra esse seu dilema. O mais próximo disso seriam as famosas GPs. Mas é isso que vc quer pra vc? Se contentaria com isso? Reflita.
eles respondem
anônimo
15/09/2016 13h51
Vai no Puteiro caralho, ou fique na mãozinha.kkkk
15/09/2016 11h30
cara vou nem ler. tem vontade... vai la e transa