Eu tentei conhecer um cara nos últimos dias, tudo estava indo bem, falávamos por horas, sobre tudo mas foi só eu começar a me empolgar, que ele começou a agir como outros caras que tentei conhecer: Ficou frio, distante e não está falando comigo.
Cansei. Parece que todo mundo consegue namorar, menos eu. Poxa, mas nem ficar eu consigo!
Desisto de relacionamentos, de qualquer tipo. É muito difícil e não tenho um pingo de competência para isso.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/01/2021 11h45
parte pra outro
odeio jogos e quando eu identifico ja caiu fora
anônimo
28/01/2021 11h53
Eu pensava que era só com homem que isso acontecia.
Tu mostrava interesse a mulher cortava kkkk
Mas eu não desisti não
anônimo
28/01/2021 11h54
Eis-me aqui, Nobre Donzela! Seu príncipe encantado chegou !
28/01/2021 11h56
Moça, se vc ver a possibilidade de só ficar, pq o cara deveria ter todos os bons atributos de um namorado? rsrsrs pergunto mesmo na boa. Se vcs conversavam por horas, então, ele é capaz de manter um papo no mínimo mais ou menos, se te atrai fisicamente, isso deveria ser o suficiente para se permitir dar uma volta e ficar frente a frente, sem compromisso, aí se rolar naquele dia alguma atração mútua ...
28/01/2021 12h21
Só abre o jogo logo e fala que quer dar a ppk para ele.
Vai conseguir ficantes fácil.
28/01/2021 12h23
Não sei o que tem de difícil nisso..
Sem ação, não tem reação..
anônimo
28/01/2021 12h29
mas tipo vc nunca ficou com ninguém na vida, nem beijou?
28/01/2021 11h51
Oque? Impossível isso, se vc fosse um cara aí eu acreditaria, mas vc é uma menina as coisas são mais fáceis pra vocês, as vezes o cara deve ter fama de pegador namoradeiro aí ele sempre vai ter outras pessoas opções
elas respondem
28/01/2021 11h45
Está difícil mesmo, não é só para você. Acredite.
Bom dia..
28/01/2021 11h48
Tá difícil pra todo mundo...
anônima
28/01/2021 11h57
Comigo acontece bastante isso, quando conheço alguém com ideias e atitudes que eu gosto, se eu demonstro interesse em dar o próximo passo o cara foge... Vai entender.
anônima
28/01/2021 12h22
Eu lembrando que pra ter um relacionamento, preciso gostar de alguém: