Digamos que o nível de intimidade entre vc e seu ficante já seja bem alto, mas não é o tempo ainda de vcs assumirem um namoro e vc recebe vários outros convites pra sair.... vc aceitaria?

elas perguntam
4 10
eles respondem
28/01/2021 12h59
Por essas e outras, é legal ficar sem pretensão de namorar. Você não precisa recusar convites.
Além disso, vai se oferecer oportunidades de conhecer, talvez, contextos melhores.
Não adianta alguém te "levar a sério" se você não estiver na mesma linha.
anônimo
28/01/2021 12h07
Obs
anônimo
28/01/2021 12h51
Claro se o cara tem penis pequeno da tempo de trocar
elas respondem
28/01/2021 12h55
não consigo
anônima
28/01/2021 12h57
Não consigo. Isso é a maior merda, porque você pode tá perdendo oportunidades de conhecer alguém que vai te levar a sério.
anônima
28/01/2021 13h00
"qd estão ficando há um certo tempo e criando sentimentos"

Isso nunca aconteceu comigo ficando com um cara então não sei.

Mas se estou ficando é extremamente difícil ser só com uma pessoa.
anônima
28/01/2021 13h01
Claro que sim, não exite compromisso nenhum com o "ficante", saio com todos que eu puder, até mesmo para não me apegar em quem não quer nada comigo e nem eu ficar perdendo meu tempo me iludindo. SE por acaso o "ficante" me pedir em namoro, dai largo todos os outros.

Não perco meu tempo me apegando a "ficante".
anônima
28/01/2021 13h03
Consigo, porque sou carente, se aparecer um me mimando já corro pra ele
Juh
28/01/2021 13h04
Conseguir, eu consigo. Mas escolho n fazer kkkkkkkkkkk
Lidar com um ja é o suficiente
anônima
28/01/2021 13h05
Já fui de recusar os convites de outros quando estou conhecendo alguém, mas hoje penso diferente, aceitaria sim
28/01/2021 13h28
Olha.. consigo sim, mas acho que não faria.
Não tenho como afirmar pois não está acontecendo, mas quando tô indo bem com uma pessoa, dificilmente penso em outra. E também depende do tempo que estou conversando com ele.. se for pouco não sairia, se for muito eu saio pq provavelmente ele estaria me enrolando e não vou me “prender” a uma pessoa dessa.
28/01/2021 13h41
Se eu sentisse vontade, eu sairia. Deixaria as opções em aberto, afinal, nunca se sabe. Vai que acaba conhecendo outra pessoa, se curtam e dê mais certo. Enquanto não houver um relacionamento afetivo sério, o melhor é não deixar se prender a essa pessoa.