É muito mais fácil pegar mulher sendo o típico cafajeste, que faz o joguinho da ilusão com as meninas, mesmo que elas saibam (e elas sabem) que tudo é uma jogada para ficar com ela. Os cafajestes chegam com palavras macias, como se se permitisse ser domado por ela, como se ela tivesse alguma chance de fazer o que as outras não fizeram, fazer aquele cara aquietar e ficar com ela. O cara que deixa escapar muito claramente que só quer pegar a mina, não a seduz. Mulher não gosta dos sincerões ...

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/01/2021 12h11
Carência.
anônima
28/01/2021 12h13
Eu não busco namoro então até prefiro que diga logo porque se não é o cara é eu que vou ter que dizer e não me sinto lá muito confortável fazendo isso.
28/01/2021 12h17
A verdade dói
anônima
28/01/2021 12h18
Porque tem muita mulher completamente trouxa que adora ser usada, mas tem de usar palavras bonitas, mentiras, iludir, inventar, prometer, dai as idiotas se apaixonam...se o cara for diretão, dai ele não presta..

Mas se o cara mentir bastante, for super filho da puta, cafageste, enrolar, usar, iludir, só comer, dai as idiotas se apaixonam , o cara pode até ter outras ficantes, mas as burras aceitam tudo, basta o cara ter uma boa lábia E DIZER EXATAMENTE AQUILO TUDO QUE ELAS QUEREM OUVIR, DAI ELAS ABREM AS PERNAS E O CORAÇÃO...Tem mulher que nasceu para ser trouxa mesmo.
anônima
28/01/2021 12h38
Odeio homens que não veem beleza em mim, portanto, prefiro que me desejem e falem abertamente:
"Quero te comer, mulher linda, gostosa, maravilhosa!"
anônima
28/01/2021 12h43
Aff, meu dente siso tá doendo
28/01/2021 13h40
Porque ela acha que não é suficiente, que não tem qualidades para que essa determinada pessoa a assuma. Abala a autoestima e o ego.

Mas é óbvio que também há aquelas que são iludidas mesmo. Que gostam de sofrer na mão de safado. Tem de tudo...
eles respondem
anônimo
28/01/2021 12h13
Eu nunca fui de pegar geral por causa disso.
E sigo achando que isso é correto.
As mulheres, assim como os homens, não gostam de ouvir que a pessoa não gosta de você ao ponto de querer algo a mais. Meio que perde o sentido/empolgação pra maioria das mulheres
anônimo
28/01/2021 12h14
Amor de pica
anônimo
28/01/2021 12h49
Simples: ninguém gosta de sentir usado. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, odeia ser tratado como objeto sexual.

A pergunta chega a ser idiota.
28/01/2021 13h28
Também não entendo. Tudo maluca.