E como ter o controle total da ejaculação?

Obs: sou inexperiente.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
15/09/2016 01h54
Coloque ele numa garrafa se ele sair antes de ejacular vc não tem ejaculação precoce
se ejacular antes de sair vc tem ejaculação precoce
se ficar preso corre para o hospital que o seu caso é grave.
anônimo
15/09/2016 02h00
Só dá pra saber quando você for transar. Tipo, se você gozar logo que enfiar na vagina, ou gozar só com 5 bombadas e isso acontecer em várias relações... aí sim o diagnóstico é de ejaculação precoce.
15/09/2016 02h20
Cara... eh uma daquelas coisas q vc vaaaai saber. Nao se preocupe. Como aumentar o tempo eh possigel. Pesquise ai na internet pq senao vai ficar longo saporra aqui.
anônimo
15/09/2016 13h31
Observando