Me enfiei em um ninho de cobras e queria entender um pouco o que aconteceu. Ficava com um cara e descobri que na época ele tinha começado a namorar e ainda continuava indo atrás de mim e ficamos, sem eu saber que ele tinha acabado de começar a namorar.
Como já conheço ele a um tempo, conheço a ex namorada que ele traiu de todas as formas possíveis, segundo ela, e quando estava começando a ficar com ele, a mesma foi atrás de mim me detonar e falar mal dele. Só que o tempo passou e ele fez a maior cachorrada comigo, me usou como amante e nunca falou a verdade que tinha começado um novo relacionamento e outras coisas também.
Eu doida de raiva com a situação não pensei e fui contar a história para essa ex espalhar a fofoca(porque segundo o cara ela é fofoqueira), que ele traiu a atual namorada logo no início do namoro. O tempo passou e descobri que a ex contou o que eu falei para o cara e para outras pessoas também.
Como uma pessoa que fala que o ex namorado foi abusivo, que traiu e tudo mais ainda mantém contato com o cara ?
Já me afastei desse ninho de cobras e sei que o que eu fiz foi errado, mas não consigo compreender o que leva uma pessoa que foi desrespeitada continuar a viver e ficar próxima ao seu algoz?

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/01/2021 12h46
Fico louco com isso tmb. Tem minas que por mais que o cara sacaneie insiste. Como se fosse um vicio ao inves de partir para outro. Conheci uma mina que o cara traiu ela 3 vezes e eu tava tentando ficar com ela até que ela me perguntou se deveria dar a 4 chance, confesso que nesse momento fiquei puto e fui grosseiro com ela, dps disso não nos falamos mais.
anônimo
28/01/2021 12h50
Relação a3
anônimo
28/01/2021 12h52
Já dizia minha vó
“ o que começa errado, termina errado
28/01/2021 14h19
Não tenho resposta
anônimo
28/01/2021 19h47
Escuta até o fim.
28/01/2021 19h48
Complicado.
elas respondem
anônima
28/01/2021 12h51
Ela tem filho com ele ?
anônima
28/01/2021 12h56
Não tenho a menor ideia, já vi casos em que a mulher tinha filhos, e quando descobriu uma traição engravidou de novo, acho que é só pra mostrar que tem algum tipo de poder sobre o cara.
anônima
28/01/2021 19h40
dependencia emocional sei la
28/01/2021 19h46
Dependência emocional, falta de amor próprio, insegurança, e etc.
Mas nessa história aí, tá todo mundo errado!
anônima
28/01/2021 19h52
Ela doente, esquece isso.
anônima
28/01/2021 19h52
Amor próprio é o q falta pra esse pessoal, tbm convivi com uma pessoa q largou um bom marido pra ficar com um traste q n serve pra nada.

Na época eles só ficavam e ele já dava sinais de abuso psicológico, ela nunca conseguiu se livrar, não bloqueava e continuava conversando com ele.

Até que eu resolvi me afastar por outros motivos e a gente nunca mais se falou e aí o q ela fez? Começou a namorar com ele, depois ela me confessou q só aceitou namorar pq n tinha mais a minha amizade e sentiu desespero ao se ver sozinha.
Eu fico chocada até que nível alguém é capaz de chegar pq n sabe ficar sozinha.