Pessoal, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma coisa. Sempre que eu cheguei em um momento íntimo com alguma mina, apenas sentia prazer em dar prazer pra ela. Eu só conseguia curtir o sexo se ela também estivesse gostando entendem?
Já aconteceu de eu transar com uma mulher que não tinha absolutamente nenhuma reação na hora do sexo, ela não se mexia muito, não gemia, nem falava nada ( parecia que era frígida ), eu odiei muito aquilo. Então eu gostaria de saber se os homens daqui também tem essa mesma vibe que eu ( se isso é algo normal) e se as mulheres daqui também gostam disso. Dês de já agradeço as respostas.

eles perguntam
3 10
elas respondem
28/01/2021 13h01
Mais normal que andar para frente. Sexo é uma troca; é algo que mexe não apenas com a parte física, mas com a emocional também.
Eu também sinto prazer quando sei que o meu parceiro está curtindo. Isso aumenta 100% meu tesão.
anônima
28/01/2021 13h04
Que altruísta.
eles respondem
anônimo
28/01/2021 12h58
Geralmente os caras de penis pequeno tem essa atitude.
28/01/2021 12h58
eu não transo, mas eu curto a ideia de fazer uma preliminar bem feita, de deixar a mulher satisfeita, de pernas bambas, isso me excita tambem
anônimo
28/01/2021 13h00
Normal. É assim que me sinto quando compro coisas supérfluas na rua. Só de estar ajudando pessoas , já libera uma quantidade generosa de dopamina em meus circuitos cerebrais !
anônimo
28/01/2021 13h14
Creio que sim,por isso que gosto de ver a mulher fechando os olhos e abrindo a boca e quando gemer quando mais alto melhor,prefiro fazer sexo oral do que receber,adoro agradar a mulher...
anônimo
28/01/2021 14h30
"só conseguir curtir o sexo se ela também estivesse gostando" é um tá tô diferente de "APENAS sentir prazer em dar prazer", mas ok, deu pra entender o que você quer dizer. E sim, concordo com você. Transar perde o sentido se a mulher não está curtindo também. É meio que "transar sozinho com outra pessoa", acho que quem gosta disso é só quem tem tendência pra estuprador. Sexo é envolvimento muito, troca e o tesão dela faz o meu aumentar.
anônimo
28/01/2021 14h22
Sim
28/01/2021 14h45

Homem que é homem, não transa pensando em dar prazer pra mulher, isso é mais que fato, isso é notório.
Aiii! Se eu não der prazer eu não vou ter prazer.. VTNC!!!
Karalho maluco! Isso realmente é pensamento de quem dá o rabo, e dá forte.
Eu chupo uma buceta e chupo bem pra caralho, não tem uma guria que não fala que é coisa de outro mundo. Mas se você acha que eu chupo pra dar prazer pra elas, você tá engando e é por isso que eu sou uns dos tops boqueteiro, até lésbicas falam que meu oral é de respeito, não existe igual.. Mas é porque eu faço pra me dar prazer, amo ter uma buceta na minha boca, amo ao ponto de quase explodir minha rola. Eu faço por mim, e o prazer delas é consequência.
E da mesma forma digo do sexo, eu só penso em mim..
Então faça sexo pra você, se fizer pensando em dar prazer, tu é um pica fraca, fraquíssima.
28/01/2021 14h48
sexo tem que ser prazeroso pros dois.
Se eu notasse a mulher desinteressada, broxaria na certa.
POr isso quando dizem que homem come qualquer uma, no meu caso é mentira. Nao é só ter uma buceta como falam.
anônimo
28/01/2021 14h49
Começou a biscoitagem
anônimo
28/01/2021 14h50
Super normal. O prazer da outra pessoa é o meu prazer.