Eu sei que terapia ajuda, mas meu terapeuta não está atendendo. Como me tornar forte e não deixar isso me causar sofrimento?
Só quero viver em paz com a minha realidade. Seguir em frente sem chorar.

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/01/2021 13h23
Impossível, eu sofro as vezes... mas com o tempo vai ficando fácil de controlar.
anônimo
28/01/2021 13h00
Tendo redes sociais
28/01/2021 13h02
Um vazio só se preenche com outras coisas moça. Resumindo: teria que se ocupar com outras coisas para parar de pensar e se preocupar tanto com isso. Sabe o que é mais interessante nisso tudo? as melhores pessoas aparecem quando vc não está necessariamente procurando, quando está apenas vivendo!! Na academia, na faculdade, na igreja ... se vc se permitir, vc acaba conhecendo alguém sem fazer tanta força, então vá viver!!
anônimo
28/01/2021 13h05
Eu acho que não da!
Vc sabe pelo menos qual o seu maior problema para não conseguir se relacionar ?