Se não fez, acha que vale a pena?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/01/2021 13h34
Eu acho que deve ser a última alternativa mesmo.

Tenta ao máximo conseguir bolsa parcial pra ir pagando ou então conseguir uma bolsa integral.
anônima
28/01/2021 13h55
Já fiz as contas e não vale a pena, como qualquer outro financiamento acaba tendo de pagar juros muito altos.
eles respondem
anônimo
28/01/2021 13h47
Eu me arrependo muitoooooooooooo, fiquei dois anos tentando encerrar aquele lixo e o sistema dava erro, fui mais de 8x à agência da Caixa. Não faça isso!
28/01/2021 13h35
eu acho que só vale a pena como último recurso, tem tanta faculdade publica por ai...