1.64K  29/10/2017 12h04

Língua plana com leves intercaladas e suaves chupões;
Apalpar seios de baixo para cima e movimentos circulares com a língua;
Mordidas no bumbum que sejam mais próximas da perna;
Beijos médios sem língua dos joelhos até as proximidades da virilha;
Baixo tesão na virilha ou demorado;
Beijos nos pés em quanto massageá as pernas são mais interessantes do que beijos na barriga;
ponta superior da orelha melhor que a parte inferior;
Beijinhos tipo bitocas são estressantes;
Caricias na testa é bom;
Não unhar as gordurinhas laterais se for para pegar que seja com força e segurança;
Segurar firme as panturrilhas deixa mais relaxada e confiante;
Não segurar os seios com a mão aberta, é melhor que seja em formato de concha;
Segurar a nuca e evitar que sua cabeça fique balançando faz o sexo ficar mais interessante.

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/09/2016 03h41
@Jdin
Na minha opinião você só cometeu 2 errros:
1.Baixo tesão na virilha ou demorado;
2.Carícias na testa é bom;
08/06/2017 14h28
Eitaaaaa
Tantos detalhes
Gosto é tão individual. Terá que perguntar a receptora das carícias ou observar a reação dela.
29/10/2017 12h04
talvez esse seja o erro
Beijinhos tipo bitocas são estressantes;
Caricias na testa é bom;
eles respondem
anônimo
16/09/2016 00h53
Muita teoria e pouca prática.
15/09/2016 02h19
Vou deixar essa pra elas msm mano.
15/09/2016 03h43
Iixe cara não se atenha a tantos detalhes assim, só vaiii....kk
anônimo
16/09/2016 01h38
tudo bem.agora já pode revelar a fonte da informação copiada .
anônimo
08/06/2017 14h36
Na teoria....