Eu acho que o problema não seria objetificação.
28/01/2021 15h15
Quando uma pessoa faz um serviço braçal ou intelectual para você, que seja capinar seu quintal ou desenvolver um site para o seu negócio, ela está vendendo o tempo dela e a energia dela. Ela não está vendendo o corpo como uma prostituta, mas está se vendendo também, isso mesmo, como uma puta. Dentro do sistema em que vivemos somos todos putas e putos, a diferença é apenas o tipo de serviço que vendemos.
Pode pensar que isso é ser tratado como objeto, mas a puta talvez não pense assim
votei em N.D.A/ Outro
anônimo
28/01/2021 14h44
Mas não é a pessoa que coloca o próprio corpo a venda que se objetifica?
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
28/01/2021 14h50
Errado é toda uma estrutura social que leva uma pessoa a vender sexo e também outra pessoa a não conseguir um relacionamento e ter que apelar pra isso.
O problema é muito mais estrutural do que do indivíduo.
votei em N.D.A/ Outro
anônimo
28/01/2021 14h39
Ela esta se vendendo.........

Como seria errado?

Seria errado se eu obrigasse a pessoa a se vender ( cafetão )
anônimo
28/01/2021 22h38
Voce vai ver mt gente aqui metendo o foda-se eu como homem estou foda-se por mim, se as mulheres assumem que gosta disso quer dizer estão dispostas a serem mais lixo dos lixos para satisfazer os desejos nossos e aos caras que fica se prostutuindo é só olhar.....esse mesmo cara escolhe as minas que quer pegar pq ele treina e vai cobrar carissimo para ficar com uma kkkk eu não julgo faria igual kkkk mas são mais mulheres, vcs mulheres não só se sentem mas são inferiores a nós.
votei em Sim. Pessoas são muito mais do que meros objetos de prazer.
28/01/2021 14h47
Por essa lógica bovina, todos que são contratados para prestar serviços são "objetificados", pois cada um tem uma utilidade para um fim específico, lucro de um lado, satisfação sexual do outro. Até mesmo o contratante pagador seria um "objeto" de lucro.

Não são essas mesmas suínas feministas pútridas imundas que dizem que o "corpo é da mulher", "ela faz o que quiser"? Se ela quiser vender serviços, o que essas sem atributos têm com isso?

Anarquia econômica é vida! Nada como trocar interesses sem que terceiros encham o saco ou queiram se meter sem serem chamados...
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
28/01/2021 15h05
Ela está prestando serviços. Não é se objetificar. Até pq trata-se de uma das primeiras profissões do mundo.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
28/01/2021 15h01
O corpo é dela e ela faz o que quiser com ele.
É como chegar numa lanchonete e pedir um misto quente..
Vou comer e se for bom, vou elogiar a comida.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
28/01/2021 15h05
a resposta mais proxima do que eu penso e essa.
objetificar é outra coisa..nada a ver.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
anônimo
28/01/2021 14h48
O problema é dela.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
28/01/2021 15h26
Não, se fosse nessa lógica, massagem seria a msm merda, a única diferença é o tabu que gira em torno do sexo
anônimo
28/01/2021 15h22
Não, mas é contra meus princípios.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
28/01/2021 16h17
E errado comprar ou vender drogas?
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
anônimo
28/01/2021 16h03
Sim, acho imoral
votei em Sim. Pessoas são muito mais do que meros objetos de prazer.
anônimo
28/01/2021 16h25
E motel, lanche, levar em casa etc é de graça ne?
28/01/2021 14h48
Me sinto mais usado na presença de uma prostituta do q ao contrário.
28/01/2021 14h54
Óbvio. Não quero deixar elas passando fome ou matando e roubando.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
anônimo
28/01/2021 20h16
Objetificando ou não ela que ta se vendendo o problema é dela eu só vou comer
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
anônimo
28/01/2021 20h17
Concordo em gênero, número e grau com o @Cthulhu
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
elas respondem
anônima
28/01/2021 15h59
Este assunto é muito conflitante para mim, pois, tenho aversão ao emprego mencionado, mas, consigo ver com respeito estas mulheres...Deve soar estranho para as pessoas!
Não quero ser hipócrita, logo, já respondo que ficaria com muita vergonha de um emprego deste...Julguem-me, mas, vou ser sincera!
Consigo separar pessoas das profissões (Exceção para políticos, mas, deve ter gente que preste!)
Eu posso estar falando um monte de besteiras, mas, pessoas são objeto em todos os trabalhos, nas "amizades", no "amor", na política...em tudo!
Basta ver que a saúde pública é objeto de briga política...lamentável!
Pessoas vendem suas consciências, do que acham certo ou errado, a todo instante e, se acham melhores que as prostitutas.
Será que um médico que tem consciência que a cloroquina pode fazer mal, é melhor que uma profissional do sexo? Ele pode matar!
Um advogado que tem consciência da inocência da vítima, mas, faz de tudo para ela ser desacreditada...Ele é melhor? Pode colocar um psicopata a solta!
Um namorado ou marido que deveria ser fiel a sua parceira é melhor que a prostituta? A obrigação de amor e fidelidade é dele
Um funcionário que fica vigiando seus colegas para ser promovido dentro de uma empresa?
Trabalhadores quando vendem seus depoimentos ou silêncio para o patrão?
Não faltou gente que foi comprado em relação a represa de Mariana...Muita gente poderia ter sido salva!
Político que não cuida do povo é melhor?
Eu não vejo a prostituta como alguém que se vende...Ela vende sexo (o trabalho dela)!
Esquecendo as garotas de programa, no sexo casual, pessoas não se tornam objetos por estarem concentradas apenas no prazer, seja picante ou não...elas se tornam objetos quando lhe retiram a humanidade, a dignidade ou o direito de serem respeitadas!
Perceba que um homem se sente valorizado se for chamado de cavalo (por causa do pênis ou do sexo que ele faz), logo, valores são relativos...Neste caso, ele se sente valorizado por ser um objeto de prazer!
anônima
28/01/2021 14h34
Oferta e demanda.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
28/01/2021 20h18
Acharia errado se não pagasse. Aí sim estaria objetificando a pessoa.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
anônima
28/01/2021 20h13
Bem, considerando que o conceito de objetificação é excluir aspectos emocionais e psicológicos da pessoa, para possuí-la como fonte de prazer, sim, pagar por sexo é objetificar, pois no sexo pago não há envolvimento emocional, apenas a satisfação de uma das partes.
votei em Sim. Pessoas são muito mais do que meros objetos de prazer.
anônima
28/01/2021 19h32
mas é só olhar melhor o dia a dia pra pra perceber como somos meros objetos
28/01/2021 16h22
Essa questão é bem mais complexa do que simplesmente uma escolha. É estrutural.
Resumidamente desta forma: haverá necessidade: cliente, haverá quem não tenha opção e oferecerá o "serviço".
votei em N.D.A/ Outro
anônima
28/01/2021 16h01
Não, quem se vende q está se objetificando.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
anônima
28/01/2021 15h22
Se ela quer se vender é escolha dela ué...
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
28/01/2021 15h03
Não acho.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
anônima
28/01/2021 14h37
Nao pq a pessoa tem total consciência e vontade
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.
anônima
28/01/2021 14h47
Claro que não, e a própria pessoa que está vendendo seus serviços e colocando um preço, compra e paga quem precisa, ambos saem ganhando. E é uma prestação de serviços normal como qualquer outra.
votei em Não. Ela está vendendo um produto(prazer) e eu estou pagando por ele.