Olá! A questão é a seguinte. Sou Graduando em um universidade pública e infelizmente acabei reprovando algumas matérias. (Cáuculo, matéria do demônio) Eu estou pensando em fazer uma especialização e vi no edital que eles pedem o histórico escolar para avaliar o aluno. Quando eu me formar o histórico escolar virá completo com as matérias que eu reprovei, ou somente com as que concluí em todo curso de formação. Obrigado pela atenção!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/01/2021 14h42
Virá completo, no meu histórico tem todas as disciplinas, a nota, a frequência, carga horária, se é eletiva ou obrigatória, quantos pontos vale, e o semestre em que concluí.
anônima
28/01/2021 15h45
Mostra sim
anônima
28/01/2021 19h36
sim, consta as reprovações. uma disciplina um professor não informou que eu tinha reprovado, mas acho que isso não é regra, mas possível é.
eles respondem
anônimo
28/01/2021 14h44
Todo mundo bomba em cálculo. Relaxa.
28/01/2021 14h44
Não sei, nunca peguei dp
Suponho que apareçam sim as notas da disciplina reprovada