1.82K  28/01/2021 22h47

No começo quando eu propus elas não queria mas depois ela aceitou. A amiga dela se diz BI mas durante o ménage ela só transou comigo e nem tocou na minha namorada, além de que eu e ela praticamente ficamos mais tempo transando (penetração)
Aí quarta-feira minha namorada estava seca nas mensagens do WhatsApp, nem me deu bom dia. Então eu fui na casa dela, e ficamos assistindo filme, ela quase não conversou comigo e quando eu tentei fazer sexo ela disse que não pq estava cansada.
Aí agora de manhã eu perguntei o porque ela estava assim e ela disse que estava com nojo de mim, e que pensou que o ménage seria diferente e que ela ia aproveitar também mas disse que eu trai ela pq fiquei mais tempo com a outra.
Gente eu não obriguei ela a nada, ela fez pq ela quis. Agora ela está tentando me culpar como se eu tivesse traído ela mas se ela aceitou não foi traição não acham? E tipo a amiga dela é linda(cabelo castanho, olhos azuis) será que por eu ter passado mais tempo com a amiga dela ela pode achar que eu vou troca-la?

eles perguntam
12 15
elas respondem
28/01/2021 16h50
Para ela se sentir melhor, proponha um ménage, só que dessa vez, ela com um amigo seu, da mesma forma q aconteceu contigo. Pronto! Problema resolvido.
anônima
28/01/2021 18h09
Traiu mesmo, a menina só queria dar pra você e se fingiu de bi pra isso, nojo em.
Quando fiz ménage passei mais tempo com a menina e meu namorado olhando a gente, e depois nós 3 juntos, não teve ela e ele! E de começo, quem sugeriu isso foi eu pq eu sou bi, ele nem queria, e eu não fiquei insistindo, ele veio depois de uns dias dizendo que tinha topado e fomos aí que fizemos, foi muito bom!
Agora o que vc fez, cara, na moral ? Filha da putagem
anônima
28/01/2021 16h38
Já recebi propostas de participar de menage com amigas e seus namorados e nunca aceitei, a chance de terminar assim são muito grandes, a menina acha que tá de boa e na hora bate o arrependimento, vem junto o ciúmes e a insegurança.
Não interessa quem está certo ou errado, ela está sentindo ciúmes, e vc tem que lidar com isso.
28/01/2021 16h23
Realmente não foi ménage vc obrigou sua namorada assistir vc transar com outra, sua obrigação era perceber a situação e envolver sua namorada tbm no ato, não ficar metendo na outra que era novidade e esquecer dela.
Vc tá todo errado!
Por isso tem muita mulher que não aceita, por atitudes de merda como essa.
28/01/2021 16h52
aposto q tu ficou enchendo a cabeça da tua namorada para topar isso aí e na hora a coitada teve que ficar lá assistindo você meter na amiga dela. óbvio que ia estragar o rolê. nos comentários tu só se importa em dizer como a amiga é linda e não sei o quê, é um escroto.
28/01/2021 17h21
Kkkkk MDS,espero que tua namorado seja esperta e veja o imbecil que tu é e te dê um pé e ache um homem de vdd pq vc é um grandíssimo bosta,se quer comer outras gurias e ainda não assumir os erros termina e deixa essa sua namorado livre pra achar alguém legal de vdd.
anônima
28/01/2021 16h57
Baita merdão e filha da puta que você é, além de obrigar praticamente a sua namorada a um menage feminino, na realidade voce queria é comer uma mina na frente da sua namorada.

E sinceramente, endosso todas as palavras da @Sam12, isto NÃO FOI UM MENAGE, VOCE OBRIGOU SUA NAMORADA A VER VOCE TRANSANDO E COMENTO OUTRA NA FRENTE DELA...NÃO TEVE A MINIMA SENSIBILIDADE, SO SE PREOCUPOU EM TRANSAR COM A OUTRA E E DEIXAR SUA NAMORADA DE LADO. E tomara que ela te largue.

Por isto que não dá para a namorada/esposa aceitar menage feminino.
anônima
28/01/2021 18h02
Tomara que ela enfeite sua cabeça e depois te largue pq é isso q vc merece.
anônima
28/01/2021 18h23
Agora o certo é você chamar um amigo seu pra fazer o menage, e ficar assistindo ele transando com sua namorada. Aposto que já tava de olho na amiga dela a muito tempo.
anônima
28/01/2021 16h17
Manda a sua namorada ir se foder.
anônima
28/01/2021 16h13
É por isso que se fizesse ménage com casal iria focar mais na mulher kkkkkk, mulher é mais insegura.

E tu foi muito burro, estragou tudo, deveria ter notado o desconforto dela e dado mais atenção pra tua namorada, agora já era, além de não poder ter outras oportunidades de ménage pode perder a namorada.
anônima
28/01/2021 22h47
Você não ama tua namorada
eles respondem
28/01/2021 16h13
Mds... mano, você nunca deve fazer ménage com a namorada, isso estraga relacionamento. Isso ai vai de mau a pior. Boa sorte.
anônimo
28/01/2021 16h12
Você não ama sua namorada, você foi mau-caráter.
anônimo
28/01/2021 16h16
Não pensou nas consequências de um ménage na relação pq não quis.

Pela descrição, vc passa a impressão que não a ama
28/01/2021 17h24
Certeza que ela vai enfeitar tua cabeça. Se é que já não está fazendo isso agora
anônimo
28/01/2021 18h04
Chifre se aproximando
anônimo
28/01/2021 16h50
Preciso falar o óbvio?

Menage, sexo grupal, cuckold etc...

Só FUNCIONA se os dois tiverem de acordo e não serem namorados, funciona quando é relacionamento aberto.

Caso contrário sempre acontece esse tipo de coisa.

Esse caso é um belo exemplo
anônimo
28/01/2021 16h43
Agora leva um amigo seu pra sua namorada não ficar se sentindo excluída.
anônimo
28/01/2021 16h45
Você mesmo disse que só deu atenção à amiga dela.
28/01/2021 22h15
Verídico em 100%
28/01/2021 16h45
Só acredito com imagens, já que é ressente.
28/01/2021 16h43
Parece que o jogo não foi jogado como deveria. Deu ruim, a chance existe.
28/01/2021 16h36
Essas ideias dão merda em 90% dos casos e vc já devia prever isso. Idiotice sua
anônimo
28/01/2021 16h27
Caguei
anônimo
28/01/2021 16h18
Está bem escrito