Eu sei q passei uma imagem meu rude de min mas nao sou bem assim . Mas mesmo assim sou contra praticas como engolir esperma sexo anal e oral acho q a natureza e deus fizeram o buraco certo pra cada coisa tbm odeio homens q falam mulher no volante perigo constant pq eu adoro motos e carros e isso e meu hobbie acompanho a indy e tudo mais... Nao curto machismo mas tirando isso eu sou bem legal amo musica pop e R&B falo q sou virgem pq eu transei com umas 11 vezes e nunca tive orgasmo entao pra min sou virgem so nao serei o dia q tiver um orgasmo... Nas vezes q transei meu namorado adorou ele gozou em todas e eu nao quero ter prazer pelo menos uma vez... Sem contar q ele me preciona a fazer sexo anal eu nego mas ele quer pq quer to revoltada to querendo largar ele.. A gente briga muito to cansada serio....

elas perguntam
7 6
eles respondem
15/09/2016 11h05
renata... cara... vc precisa se encontrar primeiro. ta complicado a coisa. cara ... aaaa deixa quieto.
15/09/2016 10h22
Se fizer uma limpa aqui de fakes.. Acho que sobra sei lá, poucas pessoas. PQP
Sad
15/09/2016 21h00
Acho vc sem sal.
anônimo
15/09/2016 11h11
Vc é retardada mesmo. fala de "deus" mas não sabe dicernir quem é Deus..
é "deus" ou Deus???
onde está escrito na.bíblia sobre esperma?sexo anal?
claro que o anus nao foi projetado para entrar nada só sair ..mas a bíblia nada fala sobre.
não confunda libertinagem com relação entre marido e.mulher..
e vê se entenda de uma vez por todas..
Deus é com "D" deuses estranhos condenados na bíblia é com "d" ..
e pare de falar abobrinhas
se não gosta tudo bem..mas não fica inventando histórias que não está na bíblia.
anônimo
15/09/2016 12h59
Eu acho q vc deveria voltar para o yahoo.
anônimo
15/09/2016 21h50
Sinceramente eu te acho infantil, vazia e fanática religiosa... que só tem carros, motos, basquete e Jesus na mente. Espero que você seja nova, que amadureça bastante daqui pra frente e reveja suas idéias.
anônimo
15/09/2016 21h55
Que eu tenho com isso?
elas respondem
15/09/2016 08h27
Sabe por que deus fez o buraco certo pra coisa certa?
Porque você não tem que transar por prazer, tem que transar pra procriar.
15/09/2016 08h23
HUHUAHUAHUAHUAHUHUHU
Esse fake é muito bom! Uma dica: use vírgulas, ponto finais e afins
15/09/2016 08h35
Eu acho q ngm tava a fim de saber nada sobre vc.
anônima
15/09/2016 12h41
Eu não a conheço, mas nem te julgo!
Acho que vc tem de ser mais aberta no diálogo com teu amore, e ceder naquilo que não estrapole e te cause desprazer só para agradá-lo. Mas algumas coisas se for de modo calmo e relaxada, vc consegue conceder a ele. Acredito. Mas sempre no teu limite. Ok? My opinion! Rsrs
15/09/2016 21h40
Eu acho que você delira.
15/09/2016 22h19
Acho vc uma ridícula, hipócrita metida a puritana. Primeiramente vc julga quem faz sexo anal e oral, se vc não gosta de fazer problema seu e somente SEU!!! Vc não é ninguem pra sair falando de quem faz ou deixa de fazer. Segundo que saiu por ai falando que era virgem e agora diz que ja fez sexo 11 vezes, sinto muito informar querida mas virgem vc não é, o conceito de virgindade é o rompimento do hímen que de fato vc não tem mais, sendo assim não é virgem! Se vc teve ou não orgasmo aí são outros quinhentos... Alias do jeito que vc é chata não sei como seu namorado suporta ficar do seu lado, talvez quando vc terminar ele dê até Graças a Deus :)

Pronto ta ai o que eu acho de vc.
Beijinhos....