Bom, percebesse que as mulheres são bem seletivas quanto ao seu parceiro sexual, mas quais são então as suas exigências???

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
28/01/2021 17h08
Bom, vou citar alguns:

>Estar em relacionamento sério comigo
>Ter no mínimo 4 a 6 meses de namoro
>Ter a minha confiança de que é responsável
e homem suficiente para assumir as consequência dos seus atos(GRAVIDEZ).
>Respeito mútuo
>Algum grau sentimental amoroso
>Ter maturidade o suficiente para nāo agir como adolescente que acabou de perder a virgindade e contou para os amigos

Creio que é isso, e como podem ver são mais questões de caráter e construção de uma relação do que algo sensacionalista que os homens imaginam que a gente usa de critério como "Ser rico e ter 20CM de pau". Sendo que o mais chatinho deve ser os meses de relacionamentos, mas se você realmente gosta da mulher vai esperar o tempo dela...
anônima
28/01/2021 17h48
Ele tem que me chupar com gosto e deixar eu lamber e dedar o bumbum dele.
anônima
28/01/2021 17h30
Eu só venho buscando sexo casual (que fique subentendido que isso significa critérios baixos kkkk) então o que digo serve de dica pra homens que buscam isso também:

Sabe aquela coisa que dizem que quando a mulher tá conversando contigo e tem vários outros tentando conversar com ela ao mesmo tempo? Infelizmente é verdade, aí eu não consigo ficar conversando com 2, 3, 4 (...) ao mesmo tempo, vou meio que "escolhendo" os que a conversa é muito agradável e foco nesses pra dar maior atenção então se tu ganha vácuo pode ser isso que acontece por isso não desiste se levar vácuo porque isso é comum pra qualquer cara, as vezes a mulher tá mal prestando atenção em ti porque teve outro que tá conversando e já tem a maior atenção dela, inclusive pra mim já aconteceu de tá conversando com vários ao mesmo tempo e dar "vácuo em massa" em gente que mal notei kkkkk pra focar em 1 só te dão boa a sintonia que senti conversando com ele, ou seja, outra coisa que é mais pura verdade: o papo faz sim diferença.
28/01/2021 17h50
Nem penso em se vou ou não convidar para comer

Quanto mais para fazer sexo
anônima
28/01/2021 17h33
Ser homem sério e não ser egoísta na cama.
28/01/2021 17h17
Ter química e ele ser meu namorado
28/01/2021 17h13
Ah,depende muito...mas geralmente se for alguém que sinto tesão,é legal comigo e confiável eu não vejo problemas.
28/01/2021 17h11
Eu estar afim, o rapaz me tratar bem, rolar química entre nós...
anônima
28/01/2021 17h11
Tesão e química são os únicos critérios.
28/01/2021 17h08
depende muito do que eu to querendo. se eu tô afim de procurar um negócio mais sério ou mais significativo eu uniria atração física com conexão emocional e intelectual e confiança e respeito mútuo. se é só para me divertir, só vejo se o cara é bonito, se tá cheirosinho e se beija bem.
anônima
28/01/2021 17h05
Eu precisaria de tempo!
Para mim, e importante ter confiança no parceiro e, ter a certeza que ele me ama e deseja ter um futuro ao meu lado.
eles respondem
anônimo
28/01/2021 17h04
Se você for um cafajeste com lábia e status e que tem várias mulheres correndo atrás de você suas chances aumentam em 80%
28/01/2021 17h02
Lábia e beijo.. Isso prevalece ao corpo sarado.
28/01/2021 22h21
Ele ser bonito.
anônimo
28/01/2021 17h01
Tem umas que libera pra qualquer zé-mané. Basta levar elas pra comer esfirra.
anônimo
28/01/2021 17h49
Pênis grande e grosso
anônimo
28/01/2021 17h15
Obs
28/01/2021 17h05
Volume no bolso