Faço 18 anos essa semana... Meu melhor amigo da facu está cada vez mais distante de mim, está indo pra todas as festas e tal e como não vou, estou sendo deixado de lado e ela só conversa com os caras da sala que tbm vão festar, ontem fiquei sozinho no intervalo e isso me afeta bastante... Outra coisa é que nunca beijei uma garota, já pedi pra ficar, mas na hora de beijar eu travo, estou cansado de ser assim, não sou feio, só não sou muito bom... Ajuda aí, o que eu faço????

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/09/2016 08h33
Ngm perde amigo por n ir a festas meu caro, pq quem é nosso amigo sempre fica do nosso lado..se vc n gosta seu amigo n deveria te excluir.

Vc n curte ir a festas? Ja foi?

E em relação ao bjo eu sei pra homensn devido a sociedade ser machista, n trr beijado uma mukher pesa mto...mas manda a sociedade de fuder.

Pq trava? Por medo?
Eu demorei 20 anos pra dar um bjo na boca meu caro e uma coisa q eu te digo, é mais simples do q se pensa.

Qdo algm te interessar va na moça..se joga!
N fica com receio de bjar n.

E em relação ao seu "amigo" devia rever melhor suas amizades.
15/09/2016 08h29
Perdendo amigo porque não vai em festa? Que amigo é esse?

Talvez você não seja uma pessoa agradável, já pensou nisso?
Procure fazer novas amizades, interaja com teus colegas.
15/09/2016 08h46
Tudo isso é culpa sua, se vira filhão, ninguém vai fazer nada por você. Mete o louco e faz seus corre.
eles respondem
15/09/2016 11h22
a culpa nao eh sua. eh da sua geração mesmo. vou deixar a galera responder essa ai.
15/09/2016 11h28
Seus amigos te chamam pra ir nas festas com eles, e vc não vai?
Ou eles não te chamam ?

De qualquer forma, procure trabalhar essa sua timidez.
Aula de teatro ajuda, mas o principal é a sua força de vontade pra mudar isso.