fiquei horrorizado qnd vi.Tinha uma referencia boa sobre ela,pleo presti´gio que tinha,mas n sabia que acabava com as pessoas,transformando nesses mosntros.

https://www.facebook.com/AntesDepoisdaFederal/?ref=ts&fref=ts
https://twitter.com/antesdepoisdafe

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/09/2016 10h11
Tem um fundo de verdade nisso, tem algumas pessoas que ficam diferentes depois que vao para a faculdade pública, parece que ficam bestas, querem pertencer, porque os outros estão fazendo quer fazer também, porque os outros é querem ser também ou outras pessoas entra na mente deles e eles acabam mudando
15/09/2016 09h28
Generalização..
15/09/2016 10h41
Pra mim, é tudo zoeira. Tem uma galera que se transforma sim. Mas são poucos. Eu mesma tive um período mais zoeiro na faculdade. Mas é fase, depois passa. Aquela foto do rapaz de sutiã tá na cara que é brincadeira. rsrsrs
eles respondem
15/09/2016 10h28
Só quem tem a mente fraca se deixa levar pelos outros.
15/09/2016 10h34
A minha universidade estadual também é muito triste.
anônimo
15/09/2016 09h48
também n sabia disso não.acho que n deveria misturar educação com lado político.é aquela famosa "escola sem partido".