To com receio de dar em cima, embora eu saiba que pera aí, tenho quase 24 anos, ele tem mais idade do que eu, portanto eu deveria saber lidar com isso de demonstrar o que quero, mas não sei. Sou meio tímida, acho que ele sabe, e ele não me parece muito aberto. Fico com muito receio do que ele vai pensar.
Como colegas de trabalho a gente dá super certo, ele já disse sobre ficar feliz em trabalhar comigo, mas queria algo a mais. Me parece alguém interessante para se levar pro pessoal, mas nunca falamos sobre nada que não seja de trabalho... e parece que qualquer coisa pessoal que eu perguntar, vai ser parecido com dar em cima...
Já tem uns 4 dias a última vez que a gente conversou (não trabalhamos presencialmente), e eu queria conversar mais com ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/01/2021 18h42
Começa jogar piadas com fundo de verdade, se não corresponder bem vc para
anônimo
28/01/2021 18h43
Cuidado pra não ir pro olho da rua
28/01/2021 18h50
Moça, vc pode se arrepender de não ter se insinuado pra ele kkkk eu sei que é difícil, mas puxa alguma conversa mais pessoal e vai dando dicas!! Na conversa toque o ombro dele de leve e sorria qdo tiver a oportunidade. Não tem nada demais nisso, principalmente entre adultos
elas respondem
anônima
28/01/2021 18h40
Complicado pegar gente do trabalho, aí depois da merda e tu vai ter que ver a cara dele em todo dia de trabalho.
anônima
28/01/2021 19h11
é bem comum confundir ''admiração profissional'' por algum desses sentimentos mais ''romanticos''.
28/01/2021 19h23
Mas você sabe pelo menos um pouco da vida pessoal dele? Sabe se é solteiro e etc? Acho melhor dar uma olhada nisso antes.
E eu no seu lugar, não seria tão direta, deixe a entender, de abertura a ele, puxe assunto, mas deixe que ele tome a iniciativa.
Digo isso por vocês trabalharem juntos, e sabemos como esses homens são, como o machismo ainda predomina, bem provável que depois a empresa toda fique sabendo.. Já vi casos até mesmo da empresa descobrir o relacionamento de funcionários, demitir a mulher e deixar o homem lá. Então seja discreta!