Comecei a namorar uma pessoa que no começo era tudo muito bom, muito intenso, a gente tinha planos de casar, de morar juntos e ter filhos e quase chegamos a concretizar isso tudo, no começo dava para ver que ela era completamente apaixonada, porque fazia de tudo, já sabia até o nome dos filhos. Acontece que com a pandemia e algumas brigas bestas por ciúmes as coisas foram ficando desgastadas, porque ela queria terminar e voltar por impulsividadedahr, como a gente tava em isolamento, a gente só se via, mas as coisas foram amornando. Depois de algum tempo nós tivemos uma discussão por conta de um fim de semana que a gente não se viu e ela quis terminar, ficamos uns 3 dias sem a gente se falar e ela me chamou e disse que ia ficar sozinha no findi e que queria conversar, fui lá e voltamos, ela disse que me amava muito. Depois de um mês quase, ela teve alguns problemas familiares em outra cidade e lá fui eu para ajudar ela, lá ela falava que me amava muito e que tinha muita sorte de me ter e passamos um fim de semana muito bom, uma semana depois ela foi na minha casa e terminou, quando tava terminando, veio me beijar, dizer que ainda me amava, ficamos juntos, ela ficou abraçada e fazendo carinha e foi embora, no outro dia ela me chamou e perguntou se eu queria conversar, acabamos voltando de novo.
Agora a última vez ela terminou comigo por telefone, dizendo que não queria mais namorar, que amor não era tudo, mas que me amava muito e ia sempre amar e que quando ela tivesse preparada para namorar novamente eu não estaria mais lá e ela ia aprender, falou que não era mais a mesma e que tinha mudado os planos de vida dela, que tava confusa com o que ela queria, alguns dias depois ela começou a puxar assunto e conversar e pediu para explicar pessoalmente, chegou na minha casa usando a aliança e tudo que eu dei para ela, chorando muito, acontece que eu já estava sem aliança, ai conversamos e não voltamos mais, a gente se falou uma vez mas não voltamos mais

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/01/2021 18h53
Você é ioiô dela? Gente que não sabe o que quer é foda.
28/01/2021 19h09
Ela é bem instável emocionalmente né? Não sabe o que quer mesmo.
Mas você não deve ficar à disposição dela! Ela nunca vai te valorizar assim, dê um basta nisso! Ou pelo menos dê um gelo nela, pra ver se aprende.
eles respondem
anônimo
28/01/2021 18h46
Holy bible.