2.58K  23/01/2022 18h03

gente eu tô meio confusa e constrangida ent preciso tirar isso da minha mente kkkk eu transei com um garoto e aconteceu de eu ter aquele famoso “squirt”, e antes já tinha acontecido e todos diziam q era normal, daí esse último depois q fizemos ele me perguntou se eu tinha feito xixi ou se era esse squirt, eu fui e falei q tinha sido squirt, só q tipo agora ele me manda umas coisas, vídeo e tal dizendo q isso na verdade é xixi, e agora eu tô super confusa, puta que pariu eu fiz xixi durante o sexo, mas tipo não tinha cheiro nem cor, então eu tô meio confusa sei lá, vocês sabem se isso existe mesmo ou não? Porque eu não tava com vontade de fazer xixi nem nada

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
28/01/2021 19h15
Minha namorada já teve 3 vezes squirt na minha boca e não senti nem cheiro ou sabor de nada, acho que é gozo do puro mesmo
28/01/2021 18h56
Não, urina mesmo
anônimo
29/06/2021 14h04
Sim, existe com minha namorada as vezes acontece, to pegando o jeito de fazer.
anônimo
28/01/2021 19h00
Squirt não é urina e é algo bem raro. É uma mistura de líquidos que pode conter um pouco de urina. Eu nunca ouvi falar de alguém que presenciou isso. Tem algumas atrizes pornôs que conseguem tbm fazer.
23/06/2021 09h00
É um xixi do bem.
anônimo
29/06/2021 16h30
Até hoje só vi duas vezes, não é urina pq não tem cheiro de nada. Parece aquela gosminha transparente quando a mulher esta excitada, mas sai em jatos
29/06/2021 16h33
Squirt existe sim. Mas prefiro com neve de verdade.
28/06/2021 10h35
sinceramente, tenho uma amiga que eu transo, já faz anos, pelo menos uns 8 anos, sempre ela faz isso em todas as transas e varias vezes, tipo umas 4 vezes ou até mais, ela disse pra mim que acontece isso com qualquer um que ela transa, e molha muito mesmo, geralmente a gente sai pra beber conversar e transar depois, então bebida vira urina rapido, então as vezes sai mais as vezes sai menos, e já senti cheiro de urina sabe? então pra mim é mito isso ai, pra mim é urina, ela faz muita força com a buceta pra gozar, que meu pau até sai pra fora e ai acaba mijando junto, pra mim é isso, unico caso que sai com uma outra garota que fez isso também, mas sai com ela uma vez só e acabamos que não conversamos muito depois e morreu o assunto, mas o dela saiu um jato mesmo, bom não sei, essas foram minhas experiências kkk
28/01/2021 19h12
Kkkk não se preocupe, Luiza. Isso é xixi sim, mas é involuntário. Acontece as vezes do orgasmo feminino ser mais intenso e há uma contração muscular interna que expulsa um jatinho de xixi que pode até ser grande. Já vi acontecer, mas não precisa ficar constrangida não. O homem adora ver isso, e pra mulher é uma delícia também. Relaxa, aproveita que é bom demais, tanto pra vc quanto pra ele ;)
23/06/2021 09h01
que cara babaca.
Desencana e acha outro que pare de procurar cabelo em ovo.

e mais, aqui no site, ninguém est[a preparado para falar coisas serias. logo, vai vir muita porcaria, desencana. E curte!
28/06/2021 10h34
Eu acho maravilhoso , adoro receber , não tem nada de mal nisso
elas respondem
anônima
28/01/2021 19h05
Squirt nunca, mas fazer xixi no meu namorado faço sempre, me sinto poderosa
anônima
28/01/2021 18h59
Não sei, mas adoro fazer xixi no boy
anônima
29/06/2021 16h33
Olha, eu tive apenas uma experiência desse tipo. Tenho quase certeza que era xixi.....Mas o importante é que eu fiquei feliz e o cara parecia estar vendo a fonte da Juventude kkkkkkk
anônima
28/01/2021 19h10
Já tive squirt várias vezes E NÃO É XIXI, podem vir com trocentas respostas, pesquisas e falarem o que quiserem, é um liquido incolor e sem cheiro e vem em grande quantidade de encharcar a cama, lençol, colchão, molha tudo...
anônima
28/01/2021 19h04
Se não tem cheiro nem cor

É squirt
anônima
28/01/2021 19h02
Eu ja ouvi e li em varios lugares, tenho ate uma amiga que teve mas é so quando a mulher ta muito relaxada e excitada, esses do pornô é com certeza urina
anônima
28/01/2021 18h57
Acho que squirt é mito.
anônima
28/01/2021 18h56
Pra mim é xixi.
anônima
28/01/2021 18h57
Vc fez xixi nele.
anônima
29/06/2021 13h50
Isso é xixi
Tenho que vivenciar isto na prática, caso contrário vou continuar dizendo que esse squirt é mais uma invenção do pornô.
anônima
28/01/2021 19h06
Nossa q constrangedor, pra que ele ta insistindo nesse assunto e ainda te falando que esta errada? Eu ia morrer de vergonha.
anônima
29/06/2021 16h28
Vamos por partes o liquido q sai, ele sai pela mesma glandula q sai a urina.
Eu tenho se o cara for muito bom, mas se eu esvaziei a bexiga antes nao tem urina, cientificamente ja foi testado q tinha muito pouco residuo de urina no meio.
Mas esse cara só é um mongoloide pq tu chegou no apice do prazer e o cara ta preocupado se foi urina ou nao.
anônima
23/06/2021 09h18
kkk, espero nunca pasasr por isso ,.
anônima
28/01/2021 18h58
Não há prova de que seja xixi, pros desinformados, os médicos ainda não descobriram ao certo o que é, mas já estudaram e pode-se dizer que não se trata de urina, não tem a mesma composição.
anônima
28/01/2021 19h04
Acontece comigo quando estou com a bexiga cheia, então também acho que seja xixi, mas realmente não tem cheiro nem cor de urina. Então tbm não entendo!
28/01/2021 19h01
Não posso afirmar, até porque nunca aconteceu comigo! Mas uma amiga minha fala que as vezes quanto o negócio é muito bom acontece com ela, e ela disse que não tem cor e muito menos cheiro de urina.