Como foi?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/01/2021 19h10
Gozei tanto que fui para outra dimensão, tremi, gritei, chorei, fiz xixi.

Paraiso!
anônima
28/01/2021 19h10
Vejo vultos e as vezes escuto vozes, vejo imagem e sombra mas ja me acostumei
28/01/2021 19h11
Apenas uma vez, quando era criança.

Lembro de estar na cozinha da casa da minha vó porque minha mãe estava preparando doces para o aniversário do meu irmão.
Eu olhei para a porta que dava para a área de serviço, e vi um homem passar por ela. Lembro nitidamente de como ele era e de como estava vestido.
Ele era moreno claro, cabelo preto, baixo. Estava vestindo uma calça jeans e uma camisa branca. Ele não olhou para mim, mas lembro que senti muito medo.
28/01/2021 19h17
Já tive varias, mas uma que foi sinistra foi

Sempre que eu ia dormir eu ligava a lanterna do telefone e clareava até chegar no quarto (não ligava as luzes) me cobria e ia deitar, teve uma vez que eu já deitada vi tipo uma sombra fazendo o mesmo trajeto que eu fazia todas noites, ligou a lanterna chegou no meu quarto levantou o cobertor e se deitou por cima de mim
eles respondem
28/01/2021 19h09
Já vi vultos e uma imagem masculina parecida com meu finado avó, em pé no quarto da frente.