4.82K  20/05/2019 20h34

Ela bateu me bateu, ainda to roxa.
O pior é que ela pediu desculpas, e eu disse que nunca ia perdoar ela, pq já tava mto magoada, e não pretendo desculpá-la nunca mais, só to esperando o tempo passar e quando eu tiver 18 anos vou sair de casa...
Só desabafando mesmo... :(

elas perguntam
9 10
eles respondem
15/09/2016 10h17
Sua mãe ainda tem paciência de te dar uns tapas.
As mães hoje em dia estão jogando a toalha cedo e tacando o foda-se pros filhos.

Que a relação com sua mãe melhore. Não há motivos pra guardar mágoa de mãe.
Não empurre nem mais um minuto dessa situação com ela. Se ela morresse neste momento vc levaria uma angústia eterna em sua vida por não ter resolvido isso.

Tudo de bom aí.
15/09/2016 11h09
Qdo eu era novo eu apanhava por agendamento...
Renaaaaaaan... surra das 17:00!!!!!!
Cara mãe eh bom demais. ela sabe o que faz 1000x mais que você.
Vai lá e peça desculpas pra ela tbm. Seja humilde. Humildade eh uma daquelas coisas que cabe em qqr buraco.
sair de casa vc ta achando que eh flores... manooooooo jah passei umas boas sem minha mae, sem grana, sem nada... pensa bem saporra ai.
anônimo
15/09/2016 10h19
se você fizer 18 anos e sair de casa, fará um favor pra sua mãe e pra você!...
anônimo
15/09/2016 11h22
amiga já apanhei de escovao ..vara de goiaba chinelo kenner e agradeço minha mãe hj o que não imaginava antes ...
se ela te deu uma surra hj Vc vai bagradece la amanhã..aguarde..
o mal dos jovens de hoje que não aceitam o corretivo ..
na minha época a vara da infância e juventude era a varinha de goiaba..
anônimo
15/09/2016 17h37
Lembre-se que um dia ela irá falecer e quando isso acontecer, vc vai sentir saudades dos tempos que ela brigava com vc.
anônimo
15/09/2016 17h22
KKK Isso e da idade. Ce vai ver o valor que sua mãe tem... Mas com certeza senhora tava rezando não né?
15/09/2016 13h15
Deve ser foda ser pai hoje em dia, você fornece comida, teto, vestimentas lavadas e ainda tem que aturar reclamações por ter apanhado devido a criatura ter feito algo libertino.
anônimo
15/09/2016 20h23
Muitas semelhanças entre a viqui com a lah vida loka...
20/05/2019 20h34
Faz parte... Sinto muito por você, mais quando moramos ainda na casa dos nossos pais, a unica regra que eles querem que sigamos é essa: " Minha casa minhas regras"..
Mais não é bem assim, pois ao longo da nossa idade nossos comportamentos mudam e cabe a eles aceitar ou não.
Quando não aceitam só nos restam tentar ser independentes sozinhos.
elas respondem
anônima
15/09/2016 14h45
Mal sabe limpar a bunda direito e ja fala que vai embora de casa. Aí sai de casa, passa meia hora, a fome aperta, volta correndo kkkk
15/09/2016 10h03
O que você fez?
15/09/2016 14h15
Que nada... Logo essa revolta pós surra passa, mulher. Daqui à pouco vcs tão de bem de novo... Dica de quem já apanhou muito. ;)
anônima
15/09/2016 10h06
Eu já apanhei da minha e muito,falava o mesmo que você,eu perdoei ela,mas nunca esqueci das suas agressões.
15/09/2016 12h37
Nada justifica agressão grave dessa, o que fez? Perdoais ainda mais mãe que é sagrada.

Perdoais para ser perdoada por Deus, faça de coração no tempo que se senti preparada...e se prepare tha, pois guarda mágoa fará você achar que nunca deve a perdoar....
15/09/2016 12h58
@viquicosta
As Mães de hoje em dia não estão sabendo educar os filhos.Na verdade não é de hoje que ouvimos casos de pais que agridem os filhos.Ela exagerou em te bater com ferro.Mas,creio que se ela fez isso e depois pediu desculpas é porque se arrependeu de ter agido por impulso,tente perdoar ela porque provavelmente ela deve ter tido um dia complicado e acabou descontando em VOCÊ.Sinto Muito por você! E não saia de casa para se vingar dela,poderá sofrer sozinha!
15/09/2016 10h12
Já apanhei tanto da minha mãe.
Hoje em dia agradeço por ter levado umas lenhadas.
anônima
15/09/2016 18h13
Levou um coro desse do nada? Hj em dia educar os filhos é bem difícil. Deixa de ser rebelde e perdoa sua mãe, vc só contou a parte dela, e a sua? O q vc fez? Isso vc não conta né.
anônima
15/09/2016 18h41
Olha, espero que seja verdade. Porque a maioria das suas histórias são bem criativas, digamos. Porque o mais engraçado de tudo isso aí é que você conhece uma youtuber chamada Dani Russo, que contou a mesma história. Ela apanhou de ferro, bla bla bla, sofreu, estava no lugar errado e na hora errada...

Espero que sua história seja verdadeira.
anônima
20/05/2019 20h12
Sorte. Sorte. Sorte.