A mulher fazer um ensaio assim eu daria o maior apoio, afinal toda mulher tem seu lado sexy e e nada melhor que um ensaio sensual pra se sentir poderosa, linda, sexy, mulherão!! Chamaria de amor proprio, que por sinal todos deveriam ter!! Agora acho desnecessário se expor assim na internet!! Então tem uma lacuna enorme entre fazer o ensaio (esse sim eu daria o maior apoio) e se expor na internet ( esse acho totalmente desnecessario)
29/01/2021 12h07
Não, capaz, super de boas tua esposa exibindo o rabo sem roupa pra todo mundo ver... bem tranquilo

Eu pergunto, QUAL O OBJETIVO disso? Receber elogio? Inflar o ego? Chamar atenção?

Quer pagar de modelo? Vai fazer isso solteira. Comigo não tem essa
anônimo
28/01/2021 19h35
Ficaria, se eu quisesse baixaria me casaria com uma prostituta.
anônimo
28/01/2021 19h34
Mulher feia,

É sim, eu ficaria incomodado
06/02/2021 17h29
não! mas a noite ela ia ser agarrada!kkkk
anônimo
28/01/2021 19h33
Depende.
anônimo
29/01/2021 12h03
Sim
anônimo
29/01/2021 12h01
Com certeza sim,eu nao ia gosta pra ser sincero
29/01/2021 10h19
Se ela não postasse as fotos e guardasse só pra ela sem mostrar pra ninguém, não me incomodaria não. Mas sem chances de eu namorar com uma mulher que tenha o perfil de fazer um ensaio sensual e postar na internet. Mulher assim geralmente é biscoiteira e pouco confiável, e não estou falando da boca pra fora.

Eu já namorei com uma mina que queria muito fazer um ensaio sensual, então dei um ensaio de presente pra ela. Fizemos um acordo: ela queria as fotos só pra ela, pra melhorar a autoestima dela, e as únicas fotos que seriam compartilhadas seriam as que iriam para o portfólio da fotógrafa. Ela compartilhou as fotos que a fotografa postou no portfólio e, quando viu a quantidade de biscoito e atenção de macho que ela ganhou no instagram, quebrou o acordo e a promessa que fizemos e começou a postar todas as outras fotos do ensaio. Eu já estava incomodado com as fotos do portfólio, não preciso nem dizer que fiquei possesso depois que ela compartilhou o resto das fotos, né.

Se fosse só ela que eu tivesse visto fazendo isso, eu não seria tão radical em dizer que nenhuma mina que posta foto pelada na internet é confiável, mas todas, sem exceção, todas as mulheres que eu conheço que postaram alguma foto sensual postaram mais fotos depois, algumas até brigaram e terminaram com os namorados pra fazer isso inclusive.

Já cometi esse erro de me relacionar com uma mulher nesse naipe, não cometo de novo. Sem chances de eu continuar em um relacionamento se a mina começar a postar foto pelada na internet.
anônimo
29/01/2021 10h14
sim
anônimo
28/01/2021 19h57
Ela vira ex no mesmo momento
anônimo
28/01/2021 19h56
Se ta no insta é fraco
anônimo
28/01/2021 19h54
Ficaria incomodado com os comentários
anônimo
28/01/2021 19h35
Obvio porra
anônimo
28/01/2021 19h35
Ficaria sim.
28/01/2021 19h35
Ta mostrando demais e com cara de safada ainda
elas respondem
28/01/2021 20h05
Homem tem uma masculinidade muita frágil, misericórdia
28/01/2021 19h38
Azar o dele, se ficar incomodado.
Faria, mas não publicaria. É algo íntimo demais.
Também não ficaria incomodada se ele fizesse. A publicidade me incomodaria.
anônima
29/01/2021 10h12
Com certeza meu namorado iria ser totalmente contra
anônima
06/02/2021 17h27
Não
anônima
29/01/2021 10h13
Obd
anônima
29/01/2021 10h10
Óbviamente