Eu já a faço a maioria dessas coisas.
15/09/2016 11h03
Li lá. boas dicas e acabeiachando uma bem interessante. a 23.
Provavelmente quem escreveu aquilo foi um mulher. curti aquelas dicas.
anônimo
15/09/2016 12h43
São coisas básicas que todo mundo faz.
As únicas que eu não faço é as da mentira.
anônimo
15/09/2016 12h46
Existe duas maneiras de agrada uma mulher ate hoje ninguém descobriu
elas respondem
anônima
15/09/2016 10h26
Sexualmente? Depende do estilo da pessoa tem mulher que gosta de putaria ...tem mulher que gosta de um lance mais romântico...mas a maioria gosta sim de homens com iniciativa ,sem frescura,que as façam sentir a fêmea mais incrível do mundo!!!