Mas em 2021 tem pessoas que vão receber até junho o programa chama auxílio emergencial consecutivo, eu não tô entendendo.
Alguém aí recebeu todas as parcelas ate essa última de janeiro é não vão receber mais.
Esse auxílio emergencial consecutivo vão pagar 6 parcelas de 600 reais, alguem vai receber

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/01/2021 20h19
Acabou em dezembro, na verdade, mas há pessoas que só viram a cor do dinheiro de dezembro em janeiro então "acabou em janeiro".
28/01/2021 20h19
Vi pessoas pegando o dinheiro do auxílio pra bancar luxo, deplorável. Não sei muito sobre esse auxílio extra.
anônimo
28/01/2021 20h25
Eu quero leitinho condensado
anônimo
28/01/2021 20h25
Vi pais de médicos pegar o dinheiro e postar na internet almoço em meio de semana regado a vinho. Por essa falta de senso de coletividade que quero mais que esse país se exploda.