Eu queria escrever aqui mas acho que nem forças para isso tenho mais. Eu só sei chorar e pensar em tudo que podia ter feito diferente. Acho que guardei muita coisa, eu não consegui deixar o passado para lá (do mesmo jeito que agora). Ele era meu melhor amigo e a pessoa com quem eu gostaria de passar o resto da minha vida. Dói tanto que mal consigo comer e focar em outras coisas.

Estamos em momentos diferentes de nossas vidas e ele disse que é melhor que no momento a gente foque somente em melhorar nossa saúde mental e seguir em frente. Eu sei que é o certo e que é natural que esteja doendo assim, afinal foram quase cinco anos juntos. Ele é a melhor coisa que me aconteceu apesar de ter cometido alguns erros que não consegui deixar para trás a tempo. Meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, a primeira pessoa em quem confiei de verdade. Eu não consigo nem colocar em palavras o quão importante ele é para mim.

Se alguém já passou por um término bem desgastante mas acabou voltando depois de um tempo, por favor, conte sua experiência. Acho que qualquer coisa pode me ajudar. Na verdade, eu não sei. Estou cansada, eu só queria que as coisas fossem diferentes.

elas perguntam
7 7
eles respondem
29/01/2021 06h45
Moça, eu queria poder te ajudar, mas é difícil, até porque vc não explicou o motivo da separação. Foi alguma briga? Reatar sempre é possível. Eu sou um exemplo disso; fui traído, perdoei e estamos juntos há mais de 20 anos! Então, pense numa coisa: só é preciso uma coisa para reatar um relacionamento. É preciso que os dois queiram. Se você quer, isso é meio caminho andado! Infelizmente não tenho como saber o que ele quer. Pode ser que ele queria voltar depois? Sim! Mas não temos como saber, a não ser conversando com ele. Então, meu conselho pra vc é o seguinte: tenha forças, coragem, mas, ao mesmo tempo, seja prática. Tente voltar! Veja se é possível, fale com ele sobre isso. Pergunte as coisas claramente e diga claramente o que você sente. Duas coisas podem acontecer, ou dá certo ou dá errado. Se der certo, sejam felizes e procurem corrigir o erro pra não acontecer nunca mais. Se der errado, querida anônima, acredite que um novo amor pode sim te fazer esquecer e ser feliz de novo! Ah, uma pausa para um desabafinho rss.. queria eu que uma dor que tenho no meu coração pudesse ser resolvida assim como a sua dor pode rss... Desculpe, não sei por que disse isso agora. Nada a ver rss... Voltando ao assunto, seja feliz, moça! Seu problema vai se resolver com o tempo, de uma forma ou de outra, vc precisa acreditar nisso, porque é a pura verdade! Seja feliz viu? Boa sorte e grande BJ!
anônimo
28/01/2021 20h47
Eu passei exatamente por isso uns 3 dias atrás. Terminei um namoro de 5 anos e tô bem mal.
Já terminamos e voltamos várias vezes nesses 5 anos mas agora parece ser definitivo, a briga foi muito feita e ela é muito orgulhosa.
28/01/2021 20h56
É bem difícil, mas não é impossível, e se acontecer vai demorar mt
28/01/2021 21h29
Isso que dar não ter maturidade para sentar em duas cadeiras é conversar, isso era o minimo a se fazer com uma pessoa que vc se relaciona... dorme com a pessoa, transa, faz a poha toda... mas sentar como gente e conversar para resolver os problemas não conseguem...
anônimo
28/01/2021 22h08
Mas por que largaram?
anônimo
29/01/2021 00h51
É apego, costume... A relação de vocês já faliu com tantas indas e vindas.

Olha de olhar para cima e seguir em frente.
elas respondem
anônima
28/01/2021 20h54
Com exceção de familiar, qualquer pessoa é substituível, amiga. Entenda isso e permita a entrada de outros homens na sua vida amorosa.

Seu ex não é o “homem da sua vida”, deixa de ser emocionada. Do mesmo jeito que ele te fez feliz, outro também pode fazer igualmente(ou até melhor!).
28/01/2021 20h48
we never know what the future holds
28/01/2021 22h12
Eu já passei por isso, oq você tem que fazer é dar tempo ao tempo, não forçar a barra, é um momento muito difícil, até pq 5 anos não são 5 dias. Deixa ele pensar um pouco, aproveita esse tempo pra refletir também, se for pra vocês ficarem juntos, com certeza vão voltar. Agora, cuida de você, coma, se hidrate, faça alguma coisa que gosta pra passar o tempo, ocupe sua mente!
anônima
28/01/2021 22h15
Moça, não a remédio para o que você está sentindo neste momento. O término realmente é dolorido. Mas nós faz crescer como pessoa.
Já tentou conversar com ele?
Uma conversa pode resolver, porém se ele não quer mais, é melhor não forçar e respeitar a decisão dele.
Dói sim, mas passa.
Você vai chorar, vai ficar sem vontade de fazer nada e como se perdesse o sentido da vida, faz parte do processo do luto, mas tudo isso é necessário para que você possa superar. O tempo vai te ajudar.
Se você acha que lá no fundo, ainda resta esperança de volta, tente. Mas não fique se humilhando.
Tem um canal no YouTube que pode te ajudar procure por "reconquiste o amor "
anônima
28/01/2021 22h20
A pior coisa é ficar terminando e voltando, é muito desgastante. Hoje em dia penso muito antes de terminar mas quando o faço é definitivo.
Vc deve ser muito nova e é seu primeiro namorado, vc tem muito o que viver, se ele terminou com vc seja qual for a razão é pq ele não quer você, tenha amor próprio e siga sua vida, você vai ver que ela te reserva muita coisa boa.
anônima
28/01/2021 22h23
Passei exatamente por isso e insisti, voltamos, separamos , voltamos e casamos.
Não valeu a pena insistir. Forcei para me fazer caber no mundo dele e hoje sei que sou bem maior que isso, só não tenho coragem de sair.
anônima
29/01/2021 07h36
Pelo visto foi ele quem terminou, já não devia ter mais amor, estava em vibe diferente da sua.
Siga seu caminho e não espera nenhuma volta, dificilmente irão voltar. Procura se distrair, fazer coisas uteis e cuidar de si própria. Vai doer no inicio, mas trate de reagir. O tempo cura as feridas.