Eu e ele terminamos há mais ou menos 2 semanas, mas continuamos conversando normalmente. A última vez que nos vimos pessoalmente foi segunda passada para rolar uma “despedida”. Foi ele quem terminou comigo, dizendo que estava confuso e não queria me envolver nas confusões dele. Beleza, mas ele sempre quer estar perto de mim, me manda mensagem sempre e tals, porém, hoje de madrugada ele deixou de me responder e deixou de me seguir nas redes sociais (Instagram e Twitter ). Fiquei bem triste com isso e fui perguntar pra ele. Ele não quer me contar o motivo de ter feito isso, mas me disse que não aguenta ficar me seguindo e vendo as coisas que eu posto e preferiu fazer isso. E agora? Eu sinto muito a falta dele e me dá uma agonia muito grande tudo isso. Não sei mais o que fazer

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/01/2021 20h52
Ele queria a sua atenção, vê se você sentia a falta dele fazendo isso.

Porque claramente ele não superou você ainda, fazendo isso, ele acha que vai.

Obs: você mesmo disse que ele terminou com você por estar confuso e não porque não gosta.
elas respondem
28/01/2021 20h56
"Eu e ele terminamos há mais ou menos 2 semanas, mas continuamos conversando normalmente"

Não fique conversando com ele... siga sua vida.
28/01/2021 21h35
Terminaram o que? Namoro?