Gente, peço a compreensão de vcs, sou virgem e nunca fui ao ginecologista.

Abrindo o buraco da vagina noto que ele é praticamente todo tapado por uma pele, até então suspeitava de que se tratava do meu hímen.

Mas outro dia vi um pessoal aqui falando de bexiga baixa, pesquisei na internet e descobri que isso tbm tapa o buraco da vagina, né?

Tô confusa e com medo de ter bexiga baixa e não saber!

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/01/2021 21h14
Você tem alguma dificuldade ou impedimento para ir a um ginecologista? Mesmo se fosse médico (coisa que não sou), não teria como fazer um diagóstico por pela internet. Então é bom vc fazer logo sua 1a consulta com um ginecologista, não só para tirar essa dúvida como também para fazer um check-up geral já que daqui a pouco vc pode começar a sua vida sexual.
anônimo
28/01/2021 20h59
Putz, a da bexiga foi foda, não sabia que ela ficava na vagina kkk
elas respondem
28/01/2021 20h58
Cuidado que se fizer força demais pra mijar você pode parir sua bexiga.
anônima
28/01/2021 20h57
Utero baixo voce quis dizer?
anônima
28/01/2021 21h18
Que?? Não moça..jamais ela vai "tapar" seu canal vaginal. É o seu himen sim, se fosse a bexiga vc jamais poderia transar.
N vai na onda desse povo, procura o médico se achar q deve.