como voce reage?

no caso, ela não chegou a dar em cima literalmente de voce, mas voce ta estranhando ela mandar mais mensagem e tal, coisa do tipo

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/01/2021 00h13
Se eu percebo que ela dá em cima eu me afasto aos poucos. Homem quando não está a fim fica nítido.
anônimo
28/01/2021 21h00
Vou agir normalmente e não dar linha. Se ela não for uma ameba, vai perceber.
28/01/2021 21h00
Continuaria falando normal, mas caso ela demonstrasse algo a mais, eu daria um fora educadamente
29/01/2021 00h16
Vou cortando, respondo monossilábico, seco ou nem respondo, deixo no vácuo. Se bem que bastaria apenas uma ação minha para a dita se tocar na hora e de uma vez.