1.01K  29/01/2021 23h38

Ultimamente só vejo perguntas desse tipo "Ele disse que só quer ficar comigo", os homens estão começando a se valorizar? parece que só eu aceitei namorar com minha namorada, ela que me pediu em namoro, e foi algo exatamente desse tipo... minha namorada me mandou uma mensagem depois de um mês e meio ficando, eae vamos só ficar assim mesmo? eu fiquei com receio, mas acabei aceitando... é desvantagem namorar hoje em dia?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
28/01/2021 21h25
Para que o caras vão namorar se as mulheres/meninas hoje em dia saem com o cara pela primeira vez, as vezes conhece o cara ali na hora mesmo e já vão abrindo as pernas??? Imagina, se um cara sai com uma menina diferente por semana e ela já vai para a cama com ele, para que ele vai querer namorar sério?? A diversidade e a facilidade que os homens tem de conseguir mulher para transar sem compromisso é absurdamente grande, cada vez mais as mulheres facilitam sexo para os homens, se sujeitam a "ficar" sem nenhum compromisso durante meses...

Exemplo: um cara solteiro que mora sozinho, quantas meninas ele leva para a casa dele por semana? E cada uma das idiotas se achando a unica....para que ele vai namorar?

Hoje em dia as mulheres nem dão tempo aos caras para conhecerem elas de verdade, já saem trepando de primeira, achando que com isto vão prender eles, e é exatamente o contrario que acontece.
Enfim...
anônima
28/01/2021 21h14
Não sei o motivo. Mas tá bem assim msm. Difícil achar um cara q queira algo sério
anônima
28/01/2021 21h10
Porque as mulheres estão se comportando como putas, transam com ficantes.
Aí eles acham melhor comer várias.
28/01/2021 21h37
Isso varia por região, aqui não vejo esse problema com os homens.

Se é desvantagem namorar, uai se não estivesse namorando ia ficar de todo jeito né. Por que não namorar? Para poder pegar geral? Às vezes pode ser bom, outras não.
Depende da vibe da pessoa, porque se é pra namorar e ficar pulando cerca o tempo todo realmente é desvantagem.
anônima
29/01/2021 23h38
Meu Deus, sai do site um pouco.
Você tá baseando a vida em perguntas daqui kkkkkk. Não é assim, o que mais tem é casalzinho no mundo. Uns são sorte e outros não, é completamente normal.
anônima
29/01/2021 00h51
É só uma desculpa deles até tomarem coragem pra sair do armário
29/01/2021 00h43
A maioria pelo que percebo quer curtição, mas ainda tem sim aqueles que querem namorar. Até acho melhor que os homens sejam sinceros em não querer relacionamento do que entrar em um e ficar traindo pq não era algo que queria.
anônima
28/01/2021 21h14
Não, é que os homens estão com mais medo de assumir compromisso e não poder trair a parceira, porque elas não prescisam mais dos homens como precisavam no passado e não aceitam mais certas atitudes, podem ir embora quando se sentirem maltratadas e arrumar um homem melhor. E isso para alguns homens é um absurdo então preferem casos mais fáceis por que não sabem lidar com mulheres decididas.
anônima
28/01/2021 23h28
Eu não quero namorar e sou mulher.
Prefiro ser solteira do que levar chifre.
Não entendo essas garotas que tanto querem, homem só sabe trair. Afs, eu se namorasse iria trair tbm, só pra garantir.
eles respondem
28/01/2021 21h08
Eu tô doidão pra namorar tlgd, e os caras têm oportunidade e só comem e saem fora :/
28/01/2021 21h30
Não sei se é impressão que tenho do site mas aqui as mulheres parecem umas loucas desesperadas para namorar. Não curtem os momentos com o cara, não formam história, memória para criar vínculo, não procuram conhecer melhor no dia-dia e quer que o cara as assuma depois de meia duzia de ficadas. Fico a imaginar a pressão que fazem na mente dos caras.

Ainda por cima, fazem cu doce para transar (as pós adolescentes imaturas e inseguras). Por que não expressam suas vontades sexuais reais sem se importar com status? Parecem aquelas mulheres do começo do século XX que precisavam "arrumar um bom casamento" e morriam de horror de pensar em ficarem solteiras.

Se querem conhecer a pessoa com quem estão saindo, nada como observá-las na liberdade de seu próprio habitat. A pessoa comprometida vai agir diferente, logo, o conhecimento que você acha que tem sobre ela é totalmente distorcido por um comportamento artificial de comprometido. Se o cara é "galinha" solteiro, ele vai se guardar um pouco estando comprometido mas logo volta a ser o que era. Daí vem as traições.
Não importa quantos meses está saindo ou ficando, se não conhecer verdadeiramente o caráter da pessoa, as decepções virão logo.

Por isso que há impressão que "as pessoas mudam depois de um tempo". Não, elas apenas voltam a ser o que eram antes e sempre foram.

Então, parem de pesar a porra do nosso saco fazendo pressão para namorar e procure saber quem somos nós, antes de mais nada. Saiam e curtam mais a gente, antes de querer apresentar para o pai e a mãe.

Ou então, não reclamem nem choraminguem quando a gente sumir do mapa.
anônimo
28/01/2021 23h49
Maioria dos caras q conheço namoram, eu que sou encalhado pq não querem careca
anônimo
29/01/2021 00h53
♪"Tá todo mundo dizendo
Tá na hora de casar
Vira essa boca pra lá

Tão dizendo que o guerreiro
Tem que se aposentar
Vira essa boca pra lá

Como é que eu vou viver a sexta-feira
Sem a farra, sem meus virotinhos
Sem minhas cachaça?
Aliança no dedo, só se for pra abrir garrafa
Me amarrar? Vou nada

Se namorar fosse bom
Ninguém tava solteiro
Pra quê pegar só uma
Se eu pego o mundo inteiro"♪
anônimo
29/01/2021 00h41
eu sou que aceito,porém na minha cidade é complicado achar uma que quer...
anônimo
28/01/2021 21h55
Sexo nunca esteve tão fácil quanto no século da putaria, antigamente precisava casar para ter sexo ou então era puta, se engravidasse vc tinha que casar e ser pai presente para a criança, se vc transasse e fugisse o pai da menina te obrigava a casar etc...

Hoje vc sai com uma mulher, já transa no primeiro encontro, ganha até boquete ou anal ( dependendo do nível da mulher ) , não precisa assumir filho e muito menos casar se fizer merda, logo não tem a necessidade de assumir nada.

Ganhamos direitos e perdemos o senso de responsabilidade, homens nunca estiveram tão soltos e felizes com sexo grátis, mulheres nunca estiveram tão promíscuas e sendo mãe solteira tão cedo.

Sinceramente, se eu fosse um cara bonito e dotado, eu nunca aceitaria se relacionar, eu iria transar com várias e dps sumir.

Sem contar a cultura do poliamor que virou moda hoje em dia.
anônimo
28/01/2021 22h17
É que pro homem não compensa namorar, namorada ou esposa atualmente é a mesma coisa de ficante.
anônimo
28/01/2021 23h41
Porque os caras que querem namorar não são interessantes.

Os caras que não querem são interessantes.
28/01/2021 21h51
Porque esses caras são bonitos e têm bom papo, então podem ficar com várias. Não querem namorar.
anônimo
28/01/2021 21h41
Pq a maioria dos homens vem tendo acesso a sexo fácil e é lógico que eles nao vão querer investir tanto em uma só quando é mt vantajoso permanecer solteiro e saindo e transando com algumas ficantes, tão na moleza.
anônimo
28/01/2021 21h39
Eu acho que as mulheres daqui procuram homem na balada, funk e tinder por isso elas não conseguem namorar.
Ou elas saem com todo mundo ai os caras veem isso e descartam ela para namoro
anônimo
28/01/2021 21h27
Pq preferem relacionamento casual
anônimo
28/01/2021 21h06
Você sabe o quão é complicado é assumir alguém? Quanta coisa envolve? Pessoalmente sou bastante cuidadoso ao escolher parceira.