Bem amigos, eu estou apaixonado por uma moça que via quase todos os dias. Já tentei algumas vezes puxar papo com ela, mas sem sucesso pq sou tímido. Desde então, não tem um dia sequer que não pense nela, juro pra vocês que tento esquecer, mas não consigo, ela sempre invade meus pensamentos. O que acontece é que nunca mais a vi (não sei se ela foi demitida ou mudou de empresa, sei lá), porém existe uma outra moça que não sei se é amiga ou parente dela (elas se parecem um pouco) que vejo umas 2/3 vezes/semana. Vocês acham que devo perguntar por ela e entregar uma mensagem com meu número pra ela passar pra outra moça que estou interessado? Eu acho que só assim eu teria paz de espírito e com a resposta dela eu ficaria mais sossegado......

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/01/2021 21h13
Ah acho que vale arriscar. Pede sim ela entregar o seu número. Se ela não estiver interessada, ok. Você segue a sua vida com a consciência tranquila de que tentou.
eles respondem
28/01/2021 21h46
Esquece ela.
anônimo
28/01/2021 21h11
Se você não teve coragem de cantar ela antes pq teria agora? Se tiver disposto agora vai fundo, não leve esse arrependimento para o resto da vida.
anônimo
28/01/2021 21h20
Precisa tentar, tome essa iniciativa, se não, ficará o resto da vida na sua cabeça.

“Nunca tive vergonha, minha estratégia diferente, foi só para criar um mistério.”