Seguinte, desde o começo da quarentena minha ansiedade aumentou pq minha mãe simplesmente colocou o namorado p morar c a gente, sem sequer se preocupar com oq eu e meus irmaos achavamos. E ele tem um jeito mt invasivo e impositivo da forma dele de ser..Enfim, isso estava me adoecendo, para piorar, meu namorado teve q ir p a cidade dos pais..fiquei sozinha. Depois de alguns meses saí de lá e vim ficar com minha avó, até q as aulas da universidade voltassem e eu divida casa com uma amiga e outras meninas ou alugue um quarto (a depender dos valores). Durante esses meses as coisas melhoraram, fui passar 1 mes com meu namorado e consegui trazer ele de volta. Mas está mt difícil continuar na casa de minha avó. Os habitos dela e de minha tia me incomodam mt: só falam em doença, morte, falam mal da vida alheia..vivem como se passassem fome. Já n sinto vontade de comer aq pq elas têm habitos nojentos (ex: guardam restos de comida na geladeira, na pia, p dar para as galinhas do marido de minha tia e a casa vive fedendo) . Minha tia n enxerga e é depressiva, só fala em dor,doença e coisas negativas. Além de eu me sentir sufocada, presa..n posso ir à padaria e querem saber até qnts passos dei. Minha sorte é q n fico aq todos os dias.. passo uns 4 dias da semana na casa de meu namorado. Mas vivo ansiosa, contando os dias, querendo q o tempo passe. Hj mesmo tive uma crise.
Como faço p lidar melhor até q eu possa ir embora daqui???

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/01/2021 21h20
Depois leio e respondo.
elas respondem
anônima
28/01/2021 21h53
Leva o seu namorado pra sua casa e fica beijando ele na frente de todos, aí se ela reclamar vc diz que tava matando a saudade e ela não entende o que é ficar com o namorado longe por que o dela está enfiado na sua casa.