Eu não consigo decidir se entro num relacionamento com ela ou fico na amizade (mesmo sabendo q ela não iria aceitar).
Saímos pela 5 vez em 1 mês, no começo tava ok, mas agora to gostando dela, mas nao sei se isso é amor mesmo ou só carinho, pq eu amo ficar com ela, beijar, conversar... O unico empecilho pra mim é que ela não é tão atraente, só é bonitinha.
To vivendo em um "pré namoro", ja fazemos planos para o futuro, e coisas juntos, até ir em supermercado... E daqui uns dias eu devo ir na casa dela, ela já deu a ideia. Mas ainda ne conversamos sobre namorar

Já me apaixonei 2 vezes, e posso afirmar que eu nao tinha essa duvida como estou tendo hj

eles perguntam
11 5
elas respondem
28/01/2021 21h43
"O unico empecilho pra mim é que ela não é tão atraente, só é bonitinha."

Uai, então não tem o que pensar, segue sua vida atrás das atraentes e deixa a moça ser feliz.
anônima
29/01/2021 11h11
Se a garota visse essa pergunta e esse seu argumento tenho certeza de que ela ficaria chateada...
29/01/2021 11h21
Nossa, que fútil.
anônima
28/01/2021 21h24
Assume. Se gosta, o resto só o tempo dirá. Mas tmb vc tá se achando superior a ela por causa da aparência. Mas em relação a sentimento isso não tem nada a ver, ele fala mais alto.
anônima
28/01/2021 21h39
"..O unico empecilho pra mim é que ela não é tão atraente, só é bonitinha..."

Se para voce é importante que a menina seja linda e atraente para namorar, nem assuma relacionamento sério porque você não gosta dela de verdade, se gostasse, não se importaria dela ser "só bonitinha".
28/01/2021 21h24
Se gosta dela assume.
28/01/2021 21h32
Depois quando ver ela saindo com outros vem chorar nao em
28/01/2021 21h35
Se vc gosta dela e ela de vc, assume.
anônima
28/01/2021 21h36
Eu já vi essa história de pré namoro antes por aqui, se tá na duvida apenas pelo fato de ser bonitinha, deixa ela livre pra outro que a valorize do jeito q ela merece.
anônima
28/01/2021 21h49
Faz assim:

Apresenta ela pros seus amigos e pergunta se eles namorariam com ela, se eles disserem sim, vc vira pra ela e pergunta por que ela tá perdendo o tempo dela contigo.
anônima
29/01/2021 11h08
Não peça ela em namoro...termine!
eles respondem
anônimo
28/01/2021 21h20
Não vou ler, a lógica é simples: Se você gosta dela assume, se não não.
anônimo
28/01/2021 21h52
Pede ela em namoro, rapaz.
28/01/2021 21h43
Complicado.
anônimo
28/01/2021 22h00
"O unico empecilho pra mim é que ela não é tão atraente, só é bonitinha"

Não digo mais nada
anônimo
29/01/2021 11h03
Obs