Tocando a vida.
anônimo
28/01/2021 21h22
Nuna tive kk
anônimo
28/01/2021 21h25
The Show Must Go On.
28/01/2021 21h43
Nunca tive.
anônimo
29/01/2021 10h42
Meti a cara no trabalho, comprei uma moto (que ela punha todas as objeções), montei um apartamento só para mim, trabalhei mais, fui conhecer pessoas, saí da "bolha".
elas respondem
anônima
28/01/2021 21h27
Psiquiatra, tarjas preta, terapia, família, amigos, tempo.
anônima
28/01/2021 21h29
Um longo caminho...
Chorei tudo q tinha pra chorar, mudei minha rotina e cortei qualquer tipo de contato.
Depois fui vivendo dia após dia e uma hora superei.
Esse foi o pior término de todos, depois dele dificilmente eu fico na bad por alguém, criei uma casca que não me fez chorar por mais ninguém.
28/01/2021 21h34
Não sei. Nunca tive.
anônima
28/01/2021 21h55
Se afastando da pessoa, cortando qualquer tipo de contato. Procura focar em outras coisas e se de a oportunidade de conhecer novas pessoas. Você não vai esquecer, mas vai chegar uma hora que você vai lembrar da pessoa e não vai sentir mais nada. É aí que terá superado.
anônima
28/01/2021 22h00
Chorei muito, tive o período de "luto" e fui investir em mim, o melhor investimento que fiz na vida foi o auto conhecimento.
anônima
29/01/2021 10h48
Cuidando da minha vida, fazendo uma academia, cursos, prestação de serviços a uma ONG, sair com amigos, trabalhar bastante, estudar, fazer caminhadas.

Tive um termino bem complicado em 2018, para me distrair, resolvi ajudar uma amiga minha, diretora de uma escola publica, cuidando da biblioteca de graça tres tardes por semana..foi maravilhoso, me ajudou muito a superar o termino, me distraia com os alunos que pegavam livros, iam na biblioteca, conheci gente maravilhosa, professores fantasticos e arranjei até um namorado!