Tipo hj uma onça matou um homem eu fico pensando será mesmo que ele não sentiu dor como dizem o iml

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/01/2021 03h20
Já tive um medo enorme de morrer, tipo de ficar com paranoia mesmo, isso se deu depois do meu primeiro contato com a morte em um velório. Eu tinha 12 anos e passei dias sem dormir a noite, pois a pessoa lá tinha morrido dormindo e eu fiquei com medo de dormir. Eu chorava todas as noites, olhava para as pessoas e só vinha na cabeça “tadinha ela vai morrer”, é triste pensar que as pessoas que vemos um dia deixaram de existir, sem escolha e chances. Ficava bad quando olhava minha prima de 1 aninho e pensava meu Deus pq uma coisinha dessa vem ao mundo para morrer. Foram meses assim. Hoje superei, encontro conforto e entendimento sobre a morte na minha fé
29/01/2021 05h44
Uma morte rápida e sem dor.
anônima
29/01/2021 11h37
Da dor, mas eu tbm já fiquei paranoica com esse negócio de morte pq eu ficava pensando no que acontece depois da morte, se a gente desaparecia pra sempre ou se existia uma vida após ela. Isso é meio assustador de se pensar na madrugada
eles respondem
anônimo
28/01/2021 21h59
Essa conversa aí de não sentiu dor é lorota.
29/01/2021 03h08
Sim, tenho medo de morte e doenças degenerativas.
29/01/2021 03h15
Sou bem resolvido com a morte, faço minha parte para viver mais realizado, de bem com a vida, e se a morte vier me visitar; pelo menos fiz minha parte
29/01/2021 03h23
Morrer é inevitável, por que eu teria medo? Já a dor, bem, se ficar pensando nas possibilidades é desesperador, mas também não adianta sofrer por antecipação. E mesmo sem ter morrido já tive umas tão sinistras que não recomendo nem pra quem eu odeio.
anônimo
29/01/2021 10h40
Tenho cuidado, medo não. Já tomei até ponto na cara sem anestesia... Então tou de boa quanto à dor.

A morte, é a única coisa que não tem solução, né? Tem que aceitar e seguir em frente como consequência da vida.