Eu não consigo, parece que é errado eu falar sacanagem para elas, não sei, acho que é culpa da minha criação que me impede de falar sacanagem. Parece que estou desrespeitando a mulher, mesmo que ela já tenha dado liberdade para isso.

Isso é realmente um problema né?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/01/2021 21h46
Não é um problema ser gentil e respeitoso é seu jeito. Tudo de bom homem romântico q respeita. Eu acharia legal.
anônima
28/01/2021 21h55
A maioria das mulheres gostam de homens assim
anônima
28/01/2021 22h05
Não é desrespeito se ela abre essa intimidade com vc e deixa.
eles respondem
anônimo
28/01/2021 21h47
Dica: sempre respeite o tempo da mulher. E não é falar sacanagem, é ser safado. Isso envolve seus gestos, suas expressões, as coisas que vc diz. Não é só falar um monte de putaria. Se vc tiver intimidade com ela vc consegue
28/01/2021 21h52
Cara eu sou exatamente assim, e parece e toda vez que eu falo algo a mais me sinto mau e a conversa vai de mau a pior