Eu não entendo como algo fica mais rápido e não elimina nada.
Ou elimina o que acha inutil?

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/01/2021 22h18
Ele só otimiza o disco para que você possa ter acesso aos arquivos de maneira mais rápida e eficiente, não elimina nada
28/01/2021 23h24
Não elimina nada, ele apenas desfragmenta o seu disco, como o próprio nome já sugere.

Com o tempo o disco fica muito fragmentado e isso deixa a leitura mais difícil, tornando seu PC mais lento.

Lembrando que não é recomendado desfragmentar unidades de armazenamento sólidos como cartões SD ou SSD, isso serve apenas para discos rígidos que já estão em uso há um tempo.

Uma coisa que pode ajudar a deixar seu PC mais rápido é excluir os cachês e arquivos temporários que são cookies que ficam armazenados para abrir programas mais rápidos, porém com o tempo o excesso desses itens acaba prejudicando a velocidade do seu PC.

Vá no menu iniciar e aperte em executar, depois digite os seguintes comandos =

temp

e

%temp%

Pode excluir tudo o que estiver dentro de ambas as pastas.

Se já faz muito tempo que seu PC não é formatado, e tal.

Exclua tudo da pasta prefect.

É recomendado excluir os arquivos desta pasta só de vez em quando e não a todo momento, os arquivos das pastas *temp* você pode deletar uma vez por semana se quiser.
28/01/2021 23h25
Na real isso foi trollagem do Bill Gates, ao desfragmentar os nuds automaticamente vão pra todos os contatos do Whats.