Fazer trabalho voluntário não tem o mesmo valor que fazer o bolsa?
Fiz uma pesquisa voluntária na faculdade e na hora da entrevista de estágio me perguntaram se era bolsa ou voluntário, disse que foi voluntário e falaram que não valia nada.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/01/2021 22h34
Claro q vale, a diferença é q vc n ganhou dinheiro, mas a experiência é a mesma.
eles respondem
anônimo
30/01/2021 02h01
Infelizmente não, o bolsista está sujeito à aferição de aprendizado. Dá uma olhada na lei do voluntariado que você vai entender que em essência.