Eu não acredito, sou mulher mas não consigo engolir. Ainda mais vendo vários famosos feios que só arranjaram mulher bonita depois da fama e do dinheiro.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
28/01/2021 22h42
Claro que não, acha que aquela Duda iria se relacionar com o nego do Borel? Ou Luisa com Winderson?
A fama e dinheiro faz a cabeça das mulheres
28/01/2021 22h42
Whindersson é a prova de que o feio só arruma mulher bonita depois da fama
anônimo
28/01/2021 22h59
impossível, mulher liga mt pra aparência, se o cara for feio e pobre ta fudido.
28/01/2021 22h57
Tanto homem feio e pobre passando a vara. Quem tem boca vai à Roma
28/01/2021 22h56
Não tenho a mínima Dúvida q n teria chance
28/01/2021 22h49
Claro que não. Mulher se encanta pelo que o cara pode proporcionar. Ele iria é ficar chupando dedo.
anônimo
28/01/2021 22h42
Mulheres interesseiras.

Não, não teriam.
anônimo
28/01/2021 22h44
Teriam não.
anônimo
28/01/2021 22h43
Óbvio que não...
28/01/2021 22h46
"sou mulher"

Hahahaha, virjão recalcado MGTOW DE T E C T E D

Até imagino de quem é o fake, loooooooser
anônimo
28/01/2021 23h13
Ninguém tem a mesma oportunidade de um rico para nada e isso inclui relacionamento. Além disso, o peso do dinheiro é sempre maior do lado dos homens.

Mulheres não veem problema em se relacionar com ricaços, mas do lado dos homens isso pode ser um problema e às vezes o excesso de sucesso de algumas mulheres podem até afugentar alguns homens. Eu sei, parece escroto eu falando dessa forma, mas existe um peso social e biológico muito forte nisso. É necessário, mas difícil se desprender dessas amarras. Eu sempre penso que se uma mulher tem muito mais sucesso do que o cara logo logo ela vai se despertar para esse "problema" e se cansar dele. Portanto, tem que haver uma equivalência. Nos relacionamentos de mulheres ricas com caras aleatórios, tipo com a mãe de Neymar, os homens mais parecem brinquedinhos do que algo realmente a ser levado a sério.

Se a mulher já tem um peso maior na criação dos filhos e ainda sustenta toda a casa eu me torno um pênis andante (e não é lá grandes coisa). Já com vocês não há esse problema. Você pode ser uma patricinha de 18 anos que nunca precisou trabalhar na vida, que passa o dia todo na academia e no salão e o cara pode ser um bilionário.
elas respondem
anônima
28/01/2021 22h43
Óbvio que não teriam. As interesseiras não teriam interesse, rs.
anônima
28/01/2021 22h43
Mulheres interesseiras. Grande bosta. Esse tipo de mulher é melhor ser feio.
anônima
28/01/2021 22h48
Não teria as mesmas oportunidades com todas as mulheres, mas, existem mulheres lindas que amam de verdade
28/01/2021 22h55
Óbvio que não.
28/01/2021 22h44
olha... depende muito da mulher... já vi muitas colegas de escola que namoraram com garotos considerados ''abaixo do padrão''
28/01/2021 22h50
obrigada pelos esclarecimentos miss óbvio
anônima
28/01/2021 23h00
Não. Só se garantem com dinheiro. Eles não têm qualidades.
28/01/2021 23h23
Não teriam, fato!
Acho que esse é o “problema” de ter dinheiro, você nunca sabe se estão se aproximando porque realmente gostam de você ou por interesse, tanto em relacionamento amoroso quanto com amizades.