Tenho um Instagram e pessoas da minha família não me seguem. Começo.a seguir eles e ninguém me segue vejo que um segue o outro e até desconhecidos

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/01/2021 22h48
Mano, seguidores não servem para bosta nenhuma.

A não ser que você queira trabalhar com isso. Se não, não servem de nada.
28/01/2021 22h54
Pq ficar esperando atenção dos outros?
anônimo
28/01/2021 22h59
Eu não tenho instagram, mas tenho twitter, só porque gosto de ver o circo pegar fogo e adoro falar merda de vez em quando. Duas pessoa me deram follow e eu usei a tática do bloquear/desbloquear para remover as duas kkkkk eu não ligo um pingo pra follower.
28/01/2021 22h59
Instagram é coisa de gente fútil e desocupada.
elas respondem
anônima
28/01/2021 22h56
Dê unfollow neles. Não fique de plateia da vida dos outros. Eu não tenho Instagram, não dou oportunidade a ninguém de mostrar a vidinha mentirosa deles pra mim.