"Saudade de você também, eu tava ocupado com _______________________ mas agora to mais tranquilo. Você tá bem?"
anônima
15/09/2016 12h41
É o mesmo que "Oi sumida"
eles respondem
anônimo
15/09/2016 12h36
Como devo responder ela após essa mensagem
anônimo
15/09/2016 13h35
Normalmente isso é um aviso. Vc precisa ter mais cuidado quando está fora de casa. Se anda na calçada ou na rua. Anjos são enviados até nós para certificar-se de que estamos nos alimentando corretamente, fazendo as lições de casa, ajudando na limpeza. Vc precisa decifrar esse código o mais breve possível pra que haja livramento em sua vida.