Tomei pílula do dia seguinte após transar, depois de 3 dias tive um sangramento que era tipo menstruação ( falam que é efeito da pílula). Minha menstruação tá atrasada 13 dias, ela é super regular, vem todo mês,mas dps que tomei pds, ela não veio me visitar ainda. Será que tem chance de eu está grávida? Já posso fazer teste?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/01/2021 00h21
A pílula DS desregula todo o ciclo, é uma bomba potente de hormônios. É normal atrasar ou nem vir mas se você tomou no tempo certo (até 72h, quanto mais cedo, melhor), então não está grávida.

Faz um teste de farmácia para conferir. Se ainda assim tiver dúvida, faça BetaHCG no laboratório.
29/01/2021 00h22
Não tem chance de vc tá grávida
anônimo
29/01/2021 00h23
Não tenho nenhum conhecimento formado com relação à isso pra te ajudar.
elas respondem
anônima
29/01/2021 00h23
Foi a pds q desregulou, vai ficar assim por um tempo.
Mas pode fazer um teste de farmácia pra desencargo de consciência.
29/01/2021 00h25
Olha, a Pds é uma bomba de hormônios e ela meio que reprograma todo o seu ciclo, fazendo uma bagunça. A pds atrasa a sua ovulação, sua menstruação poderia ter vindo mais cedo, como também ela pode ficar um bom tempo sem vim. A ansiedade pode estar atrasando sua menstruação também, faz um teste de farmácia, quando você ver o negativo, pode relaxar e a sua menstruação descer
anônima
29/01/2021 00h40
Lógico que vai atrasar, tá bagunçando todo o teu ciclo com essa bomba de hormônios aí, para de ser doida menina, vai começar a tomar pílula anticoncepcional, DIU, injeção, sei lá, escolhe o método com o teu ginecologista e não usa mais esse negócio.